Mais uma chance - Abbi Glines

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.

Grant não soube lidar com a informação de que Harlow possuía uma grave doença de coração e acabou fazendo tudo errado. Desta forma, Harlow partiu deixando Grant com o próprio coração despedaçado. Quando caiu em si, Grant tenta correr atrás do prejuízo, porém já é tarde demais. Harlow desapareceu da face da terra e não restou alternativa, senão amargar uma baita dor de cotovelo. Todos os dias ele ligava, sabendo que só ouviria a voz gravada na secretária eletrônica do celular e deixar o seu recado, que sempre ficava sem acabar. As lembranças de perder o melhor amigo Jace eram extremamente dolorosas, mas ficar sem Harlow estava superando todas as dores. O que ele não sabia ainda era que Harlow partiu levando no ventre um filho seu, o que agravava ainda mais sua condição de saúde. Harlow ficou arrasada com a reação de Grant ao lhe contar sobre sua doença e foi se esconder na fazenda de seu irmão Mase. Lá ela sabia que estaria segura de tudo e de todos, principalmente porque sabia que iriam exigir que fizesse um aborto, coisa que ela jamais aceitaria. Aquele filho era mais do que um sonho, era o que lhe sobrou do amor de sua vida. Ela estava disposta a enfrentar o mundo, e mesmo que fosse a última coisa que fizesse na sua vida, ela teria o seu filho.
Ele parou, procurando respostas no meu rosto. Eu teria de dizer a ele, e ele iria embora quando compreendesse. Mas, naquele momento, eu precisava dele. Não estava pronta para contar a ele sobre o bebê e manda-lo embora com medo.

Este livro foi particularmente diferente de todos os outros. Ele possui uma dose maior de tensão dramática. Devido a sua condição Harlow possui uma gravidez de risco e contraria a todos se recusando a fazer um aborto. Grant se divide no amor da amada e satisfazer sua vontade evitando contrariá-la. Adorei o desenlace do enredo, e principalmente dos vislumbres do destino de alguns personagens. Continuo apreciando a série. 

Glines, Abbi. Mais uma chance. São Paulo: Arqueiro, 2016

Comentários:

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados