Novidades & blá blá blá

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Bom dia!!!

Primeiramente gostaria de justificar a minha ausência nestes 30 e alguns dias. Como a maioria de vocês já sabem, eu sou contadora... É eu fiz isso. Eu escolhi esta profissão por medo de ficar desempregada. Pois é, não se justifica, mas foi bem isso. Então, voltando ao foco do nosso assunto, abril é o mês mais trash para quem trabalha com imposto de renda pessoa física, porque é trabalho de domingo a domingo. Eu mal vivi neste período, o que dirá ler, ver filmes, etc. Até algum tempo atrás, esta rotina dobrada tinha suas vantagens... $$$, mas agora estou repensando meus conceitos. Vai chegando em um ponto da vida que você começa a priorizar outras coisas. Eu ainda estou às voltas com vários projetos... continuar minha rotina saudável e perder alguns quilos ainda, voltar a estudar nem tanto, mas é preciso. Ah, e a novidade do mês... Estou ruiva!!!!


Esta foto é após a segunda sessão, já que como na fila das madeiras eu passei mais vezes do que o sensato, o cabelo está no tom da minha alma. É! Porque eu sempre disse que eu era uma branca de alma ruiva. E este era o único motivo a qual eu concordava de que não era perfeita, já que sofri a infância sendo chamada de bicho de goiaba, banana nanica e enferrujada, por conta das sardas. Eu chorava para minha mãe comprar um creme para tirar as sardas, mas em vão. O bom de se amadurecer é de ficar mais sensata, eu acho. Pelo menos eu não tenho mais a coragem dos dez anos para se subir em uma árvore e depois pular no banco de areia. Eu não vou dizer que eu era o cão, porque minha irmã era muito pior. Mas enfim, finalmente tomei a coragem de deixar meus cabelos acobreados. Até encontrar o tom deve demorar um pouco, mas tudo bem, o primeiro passo já foi dado e espero não ter que vender o rim para arcar com as despesas. 
Esta semana chegou novidades Arqueiro e eu amei a surpresa.


Quando eu vi aquele embrulho daquele tamanhão, até assustei. E quando abri, caí de amores. Agora é fazer uni dunitê para escolher qual ler primeiro. 



Uma linda e iluminada semana a todos.

"Quantos vivem toda a vida sem descobrir o que sabem e amam?
Tantos.
Não ser um desses, é essa a tua missão."
Richard Bach


2 Comentários:

Carla A. 9 de maio de 2016 08:10  

Oi, Márcia! Acho lindo cabelos ruivos! Dá um trabalhão manter, mas acho que depois de encontrar o tom certo deve ser difícil querer abrir mão dele.

Essa caixa da Arqueiro é a coisa mais linda!

Beijos, Entre Aspas

Evelyn Butignoli 10 de maio de 2016 08:46  

Márcia!! Que bom que a loucura chamada IRPF passou! ^^ Já sabe que achei seu cabelo o máximo neh? Mas não custa repetir!! Ficou ótimo demais!!! Que caixa linda!!! To louca pra ler esse com a capa amarela. A história de nós dois? Não lembro direito hahahaha

:*

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados