Top filme #44

terça-feira, 22 de março de 2016



Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.
Eu sempre atrasada com os filmes e livros, aos poucos vou sanando esta demanda. A bola da vez, ou melhor, o filme, foi Insurgente. Eu gosto muito desta série, apesar que tanto o livro quanto o filme Insurgente foram fracos em termos de sequência de Divergente que foi bem mais animado. Mas como não vibrar com o Tobias, meodeus, onde acharam este homem? Me fale que vou tentar achar um. Mas enfim, Tris está naquele drama de culpa e não-sei-mais-o-que, dividida entre a razão e o arrependimento, com o pão, homem maravilhoso aos seus pés. O filme conseguiu ser mais monótono do que o livro, e ainda tem aquelas cenas que eles resolvem fazer 5x1 que fica uma porcaria, mas ficou passável. Ainda curto a série e torço pela sequência bem extraordinária.


1 Comentário:

Cíntia Mara 27 de março de 2016 14:21  

Nossa, eu nem li o livro ainda, só o primeiro. Gostei bastante do primeiro filme, mas se o segundo é monótono, acho que nem vou arriscar, não tenho muita paciência.

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados