Top filme #43

quinta-feira, 10 de março de 2016

Um Momento Pode Mudar Tudo






Elenco: Hilary Swank, Emmy Rossum, Josh Duhamel
Gênero: Drama

Bec (Emmy Rossum) é uma universitária meio perdida, que está se relacionando com um professor casado e perdendo o interesse no seu futuro acadêmico. Ela começa um novo trabalho, cuidando de Kate (Hilary Swank), uma mulher que sofre de uma doença terminal. Aos poucos, a jovem vai aprendendo a aproveitar o mundo, mas acaba se afastando cada vez mais da sua antiga vida.
(Fonte: Adorocinema)

Sabe aqueles filmes que insistem em entrar na sua frente até que você se entrega e assiste? Pois é, este foi assim. Por duas vezes eu trombei com ele e me desviei, mas na terceira eu cedi e assisti até o fim. Eu nunca tinha visto um filme sobre Ela- Esclerose Lateral Amiotrófica, só tinha ouvido falar sobre o tema naquela época da onda de banho gelado e só. É claro que você imagina o quão deva ser barra pesada pra quem passa por uma doença como esta e com certeza um filme só irá demonstrar um décimo, mesmo assim, fiquei extremamente tocada. Um filme emocionante, que nos ensina o quanto a vida é bela, mesmo com todas as dificuldades. Uma lição pra ser levada muito além de mera ficção, pois ensina o valor da vida. Emocionante. 


1 Comentário:

Maíra Neves 11 de março de 2016 07:24  

Hummmm, vou anotar o nome! Mas engraçado, parece q essa atriz chama os filmes tristes, né? P.S. Eu te amo, Menina de Ouro, agora este... deve ser pesado fazer estes papéis!!!

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados