Novidades & blá blá blá

segunda-feira, 21 de março de 2016

Bom dia!!!!

Mais um novidades & blá blá blá. Eu tenho falhado semana sim, outra não, porque ando na preguiça da moléstia. Como disse no post anterior, é só correria. Estou em um novo projeto, mais um, mas este é para uma mudança radical e extremamente benéfica para minha vida, então tenho saído aos sábados para reuniões, etc. Mas enfim, meus fins de semana não estão sendo suficientes para resolver tantas questões, descansar e escrever, me desculpem por isso. É por isso também que deixei encerrar praticamente todas as parcerias, compromissos são compromissos, portanto preciso hoje priorizar outros objetivos. Por outro lado, consegui encerrar dois outros projetos, o primeiro foi o de pintar a casa toda, sobrevivi. 

O outro, foi o meu futon... Desde o ano passado eu queria uma espreguiçadeira, futon, chase, seja lá qual nome se dê. Eu queria um trem para escornar na varanda, sob uma temperatura bem agradável e livros... Mas todos que eu olhava era carérrimos... Céus! Como pode? Nem queria nada assim luxuoso, que com certeza será usada ocasionalmente nos fins de semana. Até que sob as influências da minha irmã cata lixo, ops, erhhh, minha irmãzinha criativa, com forte inclinação para a arte da reciclagem, resolvi fazer um futon de paletes. Por isso, por um bom tempo fiquei envolvida também neste projeto e agora ele foi finalizado, com o precioso auxilio dela e do marido, e do meu também, bem pouco, mas enfim. Coloquei a mão na massa, ou melhor, no pincel com verniz, e botei pra quebrar, no bom sentido, é claro. Eis o resultado após muita canseira e investimento de R$ 846,00, detalhe para os preços anteriormente orçados... o menor valor tinha sido R$ 1.600,00.

Imagine agora como serão os fins de semana... Com este tempo maravilhoso de agora? 
Agora é foco no guarda roupas, já estou me descabelando sem um, e não achando as coisas... E depois a cozinha... E depois.... Quem sabe o que virá??
Beijos e ótima semana a todos!


1 Comentário:

Carla Muniz 21 de março de 2016 16:35  
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados