Novidades & blá blá blá

segunda-feira, 7 de março de 2016

Bom dia!!!!

Como vocês estão? Se estiverem como eu, garanto que estão em uma correria só. Eu li em algum lugar que a culpa do tempo passar tão rápido é toda nossa que vivemos correndo pra lá, uma urgência pra cá, mas eu não concordo. Apesar de que foi o homem quem inventou os prazos e mais prazos que hoje somos obrigados a cumprir... É pode ser... Mas enfim, o resultado é que vivemos em função de prazos e obrigações. Até o fim de semana voa e mal piscamos. Principalmente quando se engatilha um projeto após o outro. Este ano eu estou assim. Mal concluo uma coisa e já estou inventando outra. Primeiro foi o aniversário, pela primeira vez nem me preocupei com a mini viagem de férias, só por causa dele. Quando retornei começou minha sina pra construir uma espreguiçadeira de paletes. Foram horas de pesquisas de modelos de estrutura, de futon, estampas, impermeabilidade. Depois foi hora de achar local pra comprar os benditos paletes, consegui comprar e fui eu inventar de trocar o guarda roupa, pensa daqui, escolhe dali, encasqueto e a cor eleita é o branco. Até que descubro que nenhuma loja tem o bendito nesta cor pra entrega imediata, só com encomenda pra entrega em até 30 dias úteis...


Desisto do branco pra resolver o problema imediatamente e...
Decido que pra comprar um guarda-roupas novo, preciso pintar os quartos antes pra não ter que tirar o dito do lugar quando fosse pintar no meio do ano. Vou atrás do pintor, santo pintor, e já programo tudo. Daí ele me pergunta o que fazer com as persianas.
Tudo bem! Também era planos mandar lavar as persianas e saio em busca de uma empresa para executar o serviço. Pesquisa daqui, pesquiso dali. Gente!!!! Prestação de serviços vocês tem que pesquisar ao menos cinco empresas diferentes. Se eu chamo a mesma empresa que as instalou, eu teria pago o DOBRO!!!! Exatamente. E eu questionei a mulher da empresa, perguntei se os preços dela estavam corretos porque era o dobro da segunda opção. Ela não hesitou e disse que sim. OK! Direito dela. Só dei tchau. As outras opções foram descartadas por motivos diversos. A empresa que fechei nem foi a mais barata, mas foi a que me inspirou confiança no telefone. Depois disso tudo, só colocar as mãos na massa... E como trabalhei! E na hora de comprar o guarda roupas... Desisti de comprar e mandei fazer... e junto a cozinha... E ainda estou mexendo na espreguiçadeira, depois eu mostro para vocês. E ainda não contei do outro projeto... Este é ainda segredo!



Comentários:

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados