Novidades & blá blá blá

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016


Bom dia meus queridos!!!

Eu sou daquelas que acha super difícil se levantar na segunda-feira cedo, então, o que não tem remédio... Para alegria de uns e tristeza de outros, o horário de verão acabou...Eu sou daquelas que não nutri assim um sentimento tão fervoroso, simplesmente porque eu acho o horário de verão útil, apenas isso e nada mais. Como assim útil????

Da mesma forma que eu acho horrível acordar seis horas da manhã na total escuridão, adoro sair do trabalho ainda com a luz do dia. Viu? Um pró e um contra. 
Mas não tem coisa pior do que acordar em qualquer dia da semana com o sol batendo na cara e descobrir que ainda são cinco horas da manhã, já está um calor dos infernos, você mal acordou e já está cansada e com calor, e o pior, não vai conseguir dormir novamente. Oi?!

Pois é! Acho o horário de verão útil, porque eu acho que ele nos causa um equilíbrio da luz do dia. Apenas isso. Eu não estou dizendo que você é exagerada quando diz que odeia, eu acredito. Cada organismo reage diferente e respeito. Agora é só começar a rezar para a temperatura dar uma abaixada, pois o calor está demais, não é mesmo? Outra coisa que é legal, mas se fosse pra ficar o ano inteiro não ia ser bom,  apesar de que tem ano que o clima fica quase estático, mas é gostoso também quando o calor vai reduzindo aos poucos, dando lugar para aquele clima gostoso do outono até alcançar o inverno, que é a melhor estação do mundo para se dormir. Yupeeee!!!! Por isso, aproveita a ultima semana de fevereiro. É minha gente... outro dia estávamos comemorando o ano novo, agora estamos entrando no último mês do primeiro trimestre. 

1 Comentário:

Evelyn Butignoli 23 de fevereiro de 2016 08:53  

Oi!!!
Pois é! Concordo em gênero, número e grau. Adoro o horário de verão só pq quando saio do trabalho ainda ta claro e parece q ainda tenho um tempão pra fazer minhas coisas. Não acordo mto cedo então seja horário de verão, seja o horário normal, pra mim parece igual. Exceto hoje que abri o olho achando que já eram 6:20 e eram 5:20 e o céu estava exatamente como vc o descreveu: claro, quente e meu quarto super abafado! Nossa.... é mesmo, já estamos quase em março... vamos aproveitar né!!
Bjinhos!!

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados