Novidades & blá blá blá

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Bom dia!!!!

Estou de volta depois de uma semana de folga, afinal eu também sou filha de Deus e estava merecendo um descanso. Como eu nunca consigo tirar os vinte dias de férias diretos, eu sempre deixo um saldo para a época do carnaval. É, eu sei que fico no prejuízo, mas prefiro viajar antes da correria e voltar depois com calma, sem atropelos. E esta também é uma época boa porque antecede os quatro meses de desespero que sempre acontece na vida de todos os contadores, e ajuda a dar uma energia a mais para aguentar o tranco. É claro que optei por iniciar minhas férias no dia do meu aniversário!!!!

Acho que vou querer fazer isto para o resto da minha vida. Todos merecem tirar folga do trabalho no dia do aniversário. Podia virar lei!!!!
Como já tinha adiantado, eu estava organizando uma comemoração meio na surdina. Todo mundo sabe que fazer uma comemoração, por menor que seja, tem aquele melindre do "não me convidou". Paciência... Vai pensando em quantas vezes você esteve disponível... Então, é o mesmo peso!
E como para mim, era uma data muito expressiva e especial, quis comigo as pessoas mais queridas. Perdi noites de sono. Muitas andanças e pesquisas para descobrir as pessoas corretas que fizessem os petiscos e doces. Daí era calcular quanto precisava comprar, só que eu ainda não tinha definido todas as pessoas que eu gostaria que estivessem presentes... E a decoração???? Só que eu voltei na loja pra devolver matéria prima e comprar coisas diferentes, foram três vezes. Pesquisas de ideias na internet? Um milhão. 
Enfim, chegou o grande dia!
Meus horários rigorosamente cronometrados e é claro que alguém tinha que fazer merda e me atrasar. Daí por diante, foi só correria!!! Mal tive tempo de responder as congratulações. Me desculpe se esqueci de alguém, não foi proposital. Mas no final das contas, foi sensacional!!!! Foi um super aniversário. Só alegrias e boa lembranças. Que o diga as chocólatras, não é mesmo Fernanda? Estou extasiada até hoje, e já pensando no próximo ano, que acontecerá em um sábado e pretendo programar com um pouco mais de antecedência do que os 21 dias com que fiz este. 



3 Comentários:

Fernanda Assis 15 de fevereiro de 2016 09:05  

Ei Márcia

hahahaha
vai ficar na história esse parabéns, Alexandre me paga ainda!
Foi tudo tão bom, que bom que com a correria toda, você conseguiu aproveitar bem.
abs

Maíra Neves 16 de fevereiro de 2016 08:32  

Oi Márcia querida!!!

Foi muito bom, e um privilégio, estar presente neste momento com vc!!! Nós adoramos tudo!!!

Bjokas!!!

Kemmy Oliveira 18 de fevereiro de 2016 21:06  

Oi, Márcia
Concordo que devia virar Lei não trabalhar no dia do aniversário hahaha e também concordo nisso de convidar apenas pessoas que estão sempre presentes
Detesto isso de "convidar por educação", sabe? Na hora de visitar, nem por educação não fazem!
Parabéns pelo aniversário e que ano que vem você consiga se organizar com maior antecedência

Beijos,
Duas Leitoras

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados