Happy Birthday

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Oi Gente!!!

Hoje a postagem é um pouco diferente...

Eu me chamo Carolina, sou a SOBRINHA PREFERIDA, e afilhada da Márcia. 
Mas enfim... Como vocês já devem saber, hoje é aniversário da minha madrinha, daí eu pensei em pedir ela pra escrever no blog, e aqui estou eu.

Primeiro que vocês precisavam ver como minha madrinha ficou esses dias com os preparativos da festa, tava parecendo aquelas meninas que vão fazer 15 anos, toda empolgada.

Agora vamos as felicitações à aniversariante...

Queria dizer que pra mim ela é muito mais do que uma tia e uma madrinha, ela é como uma mãe pra mim, sempre foi assim. Se eu tivesse a oportunidade de escolher outra madrinha, eu ainda escolheria ela, ela é dona de uma bondade imensa, um coração do tamanho do mundo, faz de tudo por mim sempre, me bajula de todas as formas, e sou muito grata á ela por tudo isso.
Nesse dia tão especial eu desejo tudo de melhor na vida dela, muita saúde, paz, amor, e sucesso. Que ela continue sempre essa pessoa incrível, amável, a melhor madrinha que existe no mundo. Eu Te Amo Muito Madrinha, do fundo da minha alma. Feliz Aniversário !!!



5 Comentários:

Fernanda Assis 4 de fevereiro de 2016 07:10  

Ei Márcia, Ei Carol.

Feliz Aniversário amiga, tudo de bom para você sempre, sempre! Que você continue sempre assim com esse seu jeito doce, forte, divertido e essa fineza toda para lidar com tudo.
E sua empolgação está contagiante, estou contando as horas para hoje. ^^

bjs

Maíra Neves 4 de fevereiro de 2016 08:20  

Márcia, q gracinhaaaaaaaa a sua sobrinha!!! Espero q a minha seja assim tb!!! :)
Adorei ela falando q vc está empolgada como quem está fazendo 15 anos, kkkkk!!! Tb estou contando as horas!
Desejo pra vc tudo de melhor mesmo na vida, e q vc continue sempre nos empolgando a cada leitura sua! Vc é a melhor contadora de estórias, hahaha!!!
Bj grande!!!

Evelyn Butignoli 4 de fevereiro de 2016 17:21  

Ai Deoss quase chorei aqui e passei vergonha na frente dos coleguinhas de trabalho hahhahaha mas não tem problema, Márcia merece a homenagem, e olha que nem a conheço a tanto tempo quanto a sobrinha preferida/afilhada
Parabéns Márcia! Q vc tenha mtas e mtas décadas de leituras excelentes, mto amor, sucesso na profissão, dinheiro, enfim, td de mais maravilhoso sempre. E faço das palavras da Maíra minhas palavras, sem dúvida, a melhor contadora de estórias!

:*

Cíntia Mara 7 de fevereiro de 2016 11:59  

Que gracinha! Muito fofa a Carol.

Carla Muniz 11 de março de 2016 12:01  
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados