Novidades & blá blá blá

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Bom dia!!!!
Como estou escrevendo este post no domingo, só Deus sabe como vai estar o clima na segunda, mas do jeito que estou vendo daqui da janela, não vai ser outra coisa, senão mais chuva. Melhor mesmo é saber que a natureza ainda segue a ordem natural das coisas, e janeiro é mês de chuva, quer queira, quer não. Depois de quase três anos de chuvas irregulares, crise hídrica, racionamento de água, que a gente faz por consciência ecológica, já que eu gasto menos água, mas a conta chega cobrando faturamento mínimo, ou seja, continuo pagando o mesmo. Mas se eu quiser reclamar do ar que eu pago, não tem pra quem recorrer. Enfim. Sábado e domingo encolhida em casa aproveitando o tempo chuvoso para colocar a leitura em dia, já que sair para olhar e fazer comparação de preços nem pensar. E por coincidência, o livro da vez é Delírios de consumo de Becky Bloom. Eu sou obrigada a falar igual a Tati: véi! Na boa! Essa Becky é muito sem noção!
Não sei se eu ria ou ficava deprimida. Tudo bem! Eu adoro comprar. Mas juro que não estou no cheque especial, nunca ignorei a fatura do cartão e sempre pago integralmente. Me deu trauma. Corri pra somar a fatura do próximo mês. O valor é um mero detalhe. E claro que não tem como não me divertir. Outra coisa que rolou legal é ver TV. Eu fugia de séries. As chocólatras vivem recomendando um milhão e eu sempre dizia. Não assisto nenhuma, porque se começar, não paro mais.
Estou viciada em Blacklist. Aquele Raymond Redington é um sacana que me diverte. Só sei que minha vida nunca mais será a mesma depois de uma SmartTv e do Netflix juntos.

1 Comentário:

Evelyn Butignoli 18 de janeiro de 2016 16:47  

Oi!!!

Adoro essas carinhas de zap zap que vc coloca na postagem hahahaha queria ter essa da mão na cara no meu hahahaha Gosto demais de tempo nublado sem chuva, mas não me importo que ela caia, se isso significar uma melhora nessa crise hídrica. Também não me importo de ficar "enfurnada" em casa quando chove e poder colocar a leitura, as séries ou o "cinema" em dia. Se ja estou nessa perdição de tv+ Netflix com uma tv de 32 polegadas, imagina qd conseguir comprar a que qro em tamanho maior (não mto maior pq minha sala não comporta)!!! Acho que vou implorar pelo fim de semana ou pelas férias quase diariamente hahahaha Assisto Blacklist mto raramente quando zapeio a tv na sexta e está passando na Globo. Me interessei mas só posso assistir quando terminar as que estou atrasada. São poucas, só 5! hahahahaha

:*** o/

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados