Novidades & blá blá blá

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016


Bom dia!!!

Dizem que domingo é dia de cinema, outros dizem que não, que domingo é pra descansar. O importante é que se faça o que se tem vontade, e este domingo a vontade da Tia Carla, minha irmã, foi de levar nossos sobrinhos ao cinema pra ver um filme. Eu, que fazia uma década que ia no cinema, topei, além de tirar a poeira, ainda iria passar a tarde com os sobrinhos adorados. É claro que os dois sobrinhos adolescentes caíram fora, afinal sair com as tias é mico. Não tem problema, enquanto os pequeninos fazem questão, a gente aproveita. Primeiro o Enzo não queria ir na cadeirinha porque a tia Márcia sempre deixava ele ir sem a cadeirinha. 

Menino fofoqueiro. Viu o que dá uma inocente carona? Mas a Tia Carla o convenceu de que não podia, só iríamos se fossemos com cadeirinha ou de ônibus, claro que ele não é bobo, topou a cadeirinha na hora. Daí os dois não falavam outra coisa. Compramos as entradas e fomos comprar Bis para a farra ser completa. Na volta, me passa um trenzinho infeliz que os deixa doidos. Pergunto ao maquinista o valor, e jogo os meninos para dentro. Claro que foi Tia Carla quem foi acompanhar a aventura, fiquei esperando. Na chegada do trem, vou eu, toda coruja filmar e fotografar o grande evento, e dou uma topada digna de , vídeo cacetada. Ainda bem que não tinha ninguém filmando. Vou eu, pagar o passeio e descubro que o maquinista tinha dois ovos quentes na boca. Os doisss reais, no momento de pagar virou Doze!!!!! 
Tudo bem!!!! O que são $ 24,00 com as crianças??? Fomos para o cinema, melhor assim. Mas imaginem levar duas crianças de quatro anos, na fase dos "por quês" para ver um filme 3D? Não é fácil! Mas foi melhor do que eu esperava. Eles ficaram quietos, tirando que foi um desperdício absoluto o 3D já que os óculos caiam o tempo todo e nenhum dos dois teve paciência com o coitado. Aliás, não vi quase que criança alguma usando... Mas enfim. Daí o Sr. Enzo começou a sabatina: Cadê o Dinossauro? já vai começar? por quê ele está chorando? Por quê isso? Por quê aquilo?


Enfim, sobrevivemos ao fim do filme... Eles mais do que depressa levantaram para ir embora, mas antes fizeram questão de lembrar: vai ter sorvete, né???
Criança é mesmo uma delícia. Pena que depois crescem e viram aborrecentes... Inteligência nata. Não prometam e nem falem nada que não deva ser repetido, porque eles irão se lembrar quando você menos esperar. Antes assim, não?

Beijos!

2 Comentários:

Evelyn Butignoli 12 de janeiro de 2016 08:20  

Márcia, hahahahahahahahah morri aqui com com a narrativa do domingo. E confesso que fiquei cansada só de imaginar! Criança tem um fôlego e uma curiosidade ne? É, não á ninguém pior pra prometer algo do que pra uma criança, memória fresca sabe como é né? Vc não escapa!! hahhahha Eu passei o domingão não fazendo nada e vendo filme e série tb, só que sem crianças! ^^

:**

Fernanda Assis 12 de janeiro de 2016 09:01  

Ei Márcia

hahahaha adorei!
custei pra entender os dois ovos na boca, devo estar dormindo ainda kkkkkkkkkk. Só faltou fotos pro post né hahaha
bjs

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados