Preciso do seu amor - Bella Andre

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?
Ford Vincent é um astro de rock que alcançou o sucesso, mas não se sente feliz. Sua música arrasta multidões, mas a vida itinerante não lhe transmite o conforto do início da carreira. Ele nunca se esqueceu de Mia, a jovem com quem ele passou uma semana, a melhor semana da sua vida há cinco anos, e desde então ele sente que mesmo com todo o sucesso e riqueza, lhe falta algo. Falta-lhe um endereço fixo, onde seu coração se sinta em casa. Após sua produtora lhe mostrar umas fotos antigas, todo o seu passado retorna. As recordações daquela semana incrível vêm com a potência avassaladora e ele toma uma decisão drástica. Ford quer uma família. Ele quer de volta a única mulher que fez o seu mundo sair dos eixos. Que lhe apresentou o céu e entregou o coração, mas que ele, por imaturidade, deixou para trás em busca de fama.
Mia é uma mulher que sempre soube o que queria, sempre lutou pelos seus sonhos e, não por acaso, se tornou uma empresária do ramo imobiliário de sucesso em Seattle. Segura e determinada, sabe como ninguém compreender as necessidades de seus clientes e realizando grandes negócios. Sua única frustração foi ter entregado o seu coração sem reservas para Ford, cinco anos atrás. Ninguém, a não ser os dois, sabia o que tinha acontecido. Ela jamais foi capaz de se abrir para quem quer que seja e revelar as mágoas daquela separação. Chegava até a invejar seus primos e seu irmão, que encontraram um grande amor. Mas Ford armou uma estratégia e pretende se reaproximar de Mia e reconquistar seu coração. Não vai ser fácil, já que Mia, mesmo após cinco anos, guarda uma mágoa profunda e não pretende facilitar. Mas Ford está determinado, e vai apostar todas as suas fichas neste amor, até mesmo desistir da sua carreira.
Cinco anos atrás, ela entregou tudo de si a ele – não somente o corpo, mas o coração e a alma. No entanto, ele morreu de medo de fazer o mesmo. Precisava encontrar uma maneira de combater aquele medo agora. Ou a perderia. (Pág. 117)
Falar da família Sullivan é sempre prazeroso. Mesmo seguindo a mesma linha romântica com a pegada sensual dos livros anteriores, não cansamos de nos deliciar com a história de cada um deles. E cada uma é única, já que os personagens não são nada clichê. São protagonistas fortes, com personalidades determinadas e apaixonantes. Com Mia Sullivan não é diferente. Seus pais passaram por momentos difíceis, mas criaram a ela e seus irmãos com muito amor e respeito, e todos eles se tornaram pessoas vencedoras e são muito unidos. Ford é apaixonante, que teve seu drama de vida e luta agora para ser feliz com Mia e vai usar todas as armas para tocar o seu coração. Muito romance, é o que me seduz nesta série que adoro e recomendo.

Andre, Bella. Preciso do seu amor. Ribeirão Preto, SP: Novo Conceito Editora, 2015.

1 Comentário:

thaila oliveira 5 de novembro de 2015 13:56  

faz tempo que quero completar meus livros da familia, eles são demais
Sullivans misturam sensualidade e paixão a cada página
felicidadeemlivros.blogspot.com.br

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados