O príncipe dos canalhas - Loretta Chase

quarta-feira, 24 de junho de 2015

O Príncipe dos Canalhas - Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent... Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu. Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho. Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.
Sebastian nasceu em uma família nobre e de posses, mas que não tinha o afeto como alicerce da relação familiar. Sua mãe era de uma nobre família italiana e foi a segunda esposa do marquês que havia perdido a família inteira para o tifo e, portanto se viu obrigado a se casar novamente com a jovem Lucia. Porém o seu sangue quente e apaixonado foi mais do que o marques pode suportar e assim que viu garantido um herdeiro varão, ele relegou sua jovem esposa ao isolamento, se afastando por completo da vida conjugal. Mas para contrariedade do marquês, seu herdeiro era uma criança horrorosa, chegando mesmo a ter características animalescas para as convenções da época, portanto o jovem Sebastian conheceu apenas, e por pouquíssimo tempo, o carinho da mãe. Para sua infelicidade, aos oito anos sua mãe o abandonou e seu pai, para se livrar daquele inconveniente, foi enviado para um internato onde ele sofreu por toda a infância. Sebastian cresceu com extremo ódio do pai e de todos, aprendeu a lidar com as rejeições e venceu cada batalha que enfrentou para que ninguém o rebaixasse ou sentisse pena. Quando seu pai morreu ele herdou toda a sua fortuna e títulos, mas jurou nunca se deixar tomar pelos sentimentalismos e jamais acreditar que alguém poderia gostar dele e sua aparência hedionda. Até que ele conheceu Jessica, uma mulher pra frente, determinada, corajosa e muito bela. Ele ficou atraído por seu físico mignon, seus belos cabelos negros, pele muito alva e misteriosos olhos cinzentos. Mas ela era o tipo de mulher que ele jurou nunca se aproximar... Ela era uma dama. Mas o encontro entre os dois foi explosivo desde o primeiro instante. E Jessica, determinada e ousada, desde o primeiro momento, enxergou em Sebastian um coração partido, sofrido e que se mascarava por trás daquela fachada arrogante. Ela estava decidida a fazer aquela fachada se rachar, mesmo que para isso ela enfrentasse escândalos.
Dain não percebera, até fazer a proposta, quanto a resposta dela realmente importava. Não se dera conta quão depressiva e entediante seriam Paris e as semanas e os meses que estavam por vir quando contemplava a possibilidade de ela ir embora... Para sempre. (Pág.113)
Favorito. Impossível não se encantar pelo marquês Belzebu e a corajosa Jéssica. Um romance divertido que nos arranca risadas o tempo inteiro. Sebastian é teimoso e arrogante, acostumado a ter tudo e todos do jeito que ele determina e sofre um choque quando encontra Jéssica que é uma mulher bonita, inteligente e desafiadora. Jéssica não tem medos, é audaciosa e enfrenta Sebastian de queixo erguido, transformando-o em tudo o que ele mais tem horror... Quer saber? Leia e me conte, você não vai se arrepender.

Chase, Loretta. O príncipe dos canalhas. São Paulo: Arqueiro, 2015.


4 Comentários:

thaila oliveira 24 de junho de 2015 07:44  

oi linda, eu recebi recentemente da editora e ja estou me deliciando com a história e sendo surpreendida por Jessica e pelo lindo marquês Dain!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Lia Christo 24 de junho de 2015 12:59  

Olá Márcia, tudo bem?
Seu blog é uma graça!
Eu recebi para resenha e adorei o livro! Loretta Chase tem um jeito delicioso de nos contar uma história e foi isto que aconteceu, me deliciei com ele.
Lorde Belzebu é cativante... E Jéssica é das minhas.
Ótima resenha.
Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br

Fernanda Assis 25 de junho de 2015 08:11  

Ei Márcia

Nossa esse livro é muito bom!!
Eu adorei também, o casal é perfeito junto, ri muito com eles rsrs.
Por isso falei tanto e tanto dele no evento kkk
bjs

Marisa Langher 25 de junho de 2015 20:36  

Linda resenha, adoro romances. Achei a história um pouco cliche mas bem real.
Enredo muito bom, um livro leve e com romance!!

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados