Top Filme #39

terça-feira, 21 de abril de 2015

Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.
Elenco: Chloe Grace Moretz, Mireille Enos, Joshua Leonard
Gênero: Drama


Quando eu recebi este livro para ler, imaginava que iria chorar litros. Todas as referências indicavam esta direção, mas não aconteceu. Mesmo assim fiquei empolgada com o livro, assim como a sua sequência. Neste fim de semana acabei assistindo o livro por acaso e adorei. Achei que seria monótono, mas não. O livro foi muito bem expressado pelo filme, com as emoções na dose certa. Talvez uma cena tenha sido um pouquinho forçada, mas nada que prejudicasse a linda história. Adorei a atriz, que até então não conhecia, mas não simpatizei com o Adam escolhido. Merecia alguém com uma pinta mais "astro do rock". 


1 Comentário:

Camila Márcia 22 de abril de 2015 08:06  

Olá Desirée,

Eu simplesmente me emocionei demais com o filme, está entre meus favoritos. Contudo, sobre os livros, gostei bem mais do segundo do que do primeiro, mas gostei de ambos de maneira diferente.

xoxo
Mila F.
@camila_marcia
www.delivroemlivro.com.br/

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados