Quando um homem ama uma mulher - Bella Andre

quarta-feira, 11 de março de 2015

Quando Um Homem Ama Uma Mulher - "Os olhos de Jack estavam mais negros, até mesmo mais intensos, do que ela se lembrava conforme ele caminhava em sua direção. Ela se esforçou para suas pernas não tremerem, e para não sair correndo direto para os braços dele." Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração. Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre.
Mary é uma mulher que soube sonhar alto, mesmo sacrificando a convivência com sua família. Filha única de uma família italiana simples, mas de elevados valores morais, desde pequena ela sonhou com tudo o que haveria além das fronteiras da pequena vila que nasceu. Até que um dia ela foi descoberta por um famoso fotógrafo de moda e a convidou para trabalhar e mesmo contrariando sua mãe ela foi correr atrás dos seus sonhos e até então não voltou mais. Passados dez anos sem ter mais notícias da família, Mary mais uma vez decide sonhar mais, abandonar a carreira de modelo no auge e fazer algo novo. Durante o seu último ensaio em uma Praça de São Francisco ela vê Jack pela primeira vez e as emoções que assolam são maiores do que ela poderia imaginar. Devido ao seu grande sucesso, por muitas vezes acabou sendo vítima de oportunistas que queriam apenas estar com ela por sua beleza e sucesso, o que acabou contribuindo para que fosse mais reservada.
Jack é um jovem e promissor engenheiro que por dez anos sonhou e realizou o sonho de criar uma moderna agenda eletrônica com seus melhores amigos, e agora para conseguir vender sua invenção ele precisava torna-lo mais atrativo e enquanto andava pelas ruas pensando em como fazer isto, ele vê a mulher mais linda que já tinha encontrado em sua vida. Extasiado e hipnotizado por aquela que viria a ser a sua amada, ele fica ali horas assistindo aquele ensaio fotográfico. Ao fim do ensaio ele a convida para um café e os dois se falam pela primeira vez. Atraídos, eles percebem logo a tensão sexual entre eles, mas ao fazer o convite para que Mary estrele a campanha da agenda, ela decida manter as relações pessoais bem separadas das profissionais. Um encontro, um desencontro e uma linda história de amor, começa a nascer entre estas duas almas apaixonadas e puras.
Nenhum homem nunca a beijara daquela forma antes. Como amigo.
E ela nunca antes se aninhou tão facilmente nos braços de um homem, como se finalmente tivesse encontrado o lugar em que deveria estar. (Pág.85)
É estranho começar a ler um livro sabendo o final e eu achei que não iria gostar, já que para todos que acompanha a série dos Sullivan´s, sabe o que aconteceu com o pai destes irmãos apaixonantes. Mas me surpreendi, já que conhecer o fim, não significa em nada conhecer a essência da linda história de amor que os uniu. Pelo contrário, transformou o enredo mais doce, mas apaixonante. Foi com o peito apertado que fui desvendando os percalços de um amor tão grande e tão bonito. Com certeza eu recomendo esta inebriante história de amor, pois eu e me apaixonei mais ainda pela mamãe Sullivan.



Andre, Bella. Quando um homem ama uma mulher. Ribeirão Preto, SP: Novo Conceito Editora, 2015.

1 Comentário:

thaila oliveira 11 de março de 2015 07:47  

que saudade de ler Bella Andre, adoro suas histórias de amor!
Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados