Top Filme #36

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth
Gênero: Ação, Drama, Ficção Científica

Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.
(Fonte: AdoroCinema)



Eu sei que estou super, hiper, mega atrasada com as minhas impressões sobre esta saga, mas obedecendo o meu ritmo, somente agora posso fazê-lo. Após resistir e postergar o quanto possível eu cedi aos apelos da massa e fui ler o primeiro livro para em seguida assistir o filme. Ainda estou atrasada pois não cheguei ao segundo livro e muito menos ao segundo filme, mas não há motivos para desespero pois esta febre já me contaminou e logo logo darei fim à esta falha. 
Quanto ao filme o que posso dizer senão que estão todos cobertos de razão: o filme, assim como o livro é extremamente viciante. O magnetismo do filme é contagioso e não pisquei enquanto não chegou ao fim. Jennifer ficou perfeita como a corajosa Katniss mas detestei o Peeta. O ator escolhido pra mim é insosso e longe do meu Peeta imaginário, enquanto que o Gail... ai ai... Louca para os próximos. Se você, assim como eu resistiu e não leu o livro ou assistiu o filme até o momento. Vá lá e não se arrependerá.

Comentários:

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados