Amor sem limites - Abbi Glines

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.
Blaire está em um momento único na sua vida. Depois de um ano de muito sofrimento ela encontrou um amor e um novo sentido para sua vida. Até o seu relacionamento com o pai melhorou depois que eles tiveram a oportunidade de conversarem e expor suas mágoas. Rush está cada vez mais apaixonado, assim como ela, mas Blaire tem certeza que pra ela os sentimentos são diferentes já que ela era uma ninguém, órfã e pobretona e que conquistou um solteiro muitíssimo cobiçado e rico, que caiu de amores por ela, assim como ela era perdidamente apaixonada por ele. Sua vida agora tomou outros rumos, ela está esperando um filho de Rush e preparando seu casamento com o amor de sua vida. Rush está cada vez mais se tornando um pai babão e um marido maxi protetor. Para ele, Blaire já sofreu mais do que merecia e queria pra ela somente momentos felizes. Mas de para Rush somente a felicidade de Blaire era o mais importante, ele não conseguia ignorar o fato de que Nan era sua irmã muito mimada e que fazia de tudo para chamar a atenção, principalmente destruir a paz de Rush e Blaire.
Fiquei ali parada olhando para Rush. Na primeira vez que o vi, fiquei impressionada com a beleza dele. Nunca teria imaginado que aquele playboy temperamental pudesse ter um coração tão grande por baixo de toda aquela arrogância. (Pág.44)
Este é o livro que encerra a trilogia que narra a história de amor de Rush e Blaire e fecha com chave de ouro. Mesmo com os dramas blá blá blá, ele reforça o amor que a atração que uniu os dois, temperados com a chatice de Nan, a fidelidade de Beth e as esquisitices dos pais de Rush e Nan, o ditos Reis do rock, apesar do estilo de vida desregrado dos dois, talvez esta seja a forma real de apresentar o estilo de vida destes astros, mas o que nos interessa mesmo é a paixão e devoção de Rush por Blaire, que está mais forte e apaixonante do que nunca.

Glines Abbi. Amor sem limites, São Paulo, Arqueiro: 2014.




1 Comentário:

Fabrica dos Convites 12 de fevereiro de 2015 06:10  

Oi Márcia, confesso que senti falta de um bom chega pra lá na Nan e um melhor posicionamento de Blaire, mas o enredo foi bom, e gostei da serie.
Bjs, Rose

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados