O jeito que me olha - BellaAndre

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia. Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum. Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.

Quando Rafe deixa a cidade para descansar na sua nova/antiga casa, tudo o que ele queria era arejar a cabeça e descansar do estresse de investigar a vida dos outros. Ele estava desiludido e saturado de tanta decepção, tantos casamentos desfeitos, tantas mentiras. Ter como exemplo o casamento dos pais não era o suficiente para restaurar a sua fé nos relacionamentos. Precisado espairecer ele compra a casa do lago que pertenceu à sua família há muitos anos atrás e decide passar uns dias afastado de tudo. Para sua frustração quanto ele chega à casa, ela não era nem de longe o que tinha nas fotos e nas suas lembranças. A casa estava totalmente destruída. Para sua sorte ele descobre que a sua vizinha era a mesma menininha da sua infância: Brooke. Brooke herdou a casa de seus avós, vizinhos da família Sullivan e agora residia permanentemente ali. Ela havia se transformado em uma mulher bela e determinada que sabia o que queria e lutava por seus objetivos, e desde a infância ela era apaixonada por Rafe e ela estava determinada a conquista-lo. Brooke não se envergonhava de suas escolhas, de ter abandonado a carreira para viver no lago, de viver seus sonhos contrariando os seus pais e, ainda que fosse um relacionamento sem futuro, ela estava disposta a conquistar Rafe e viver mesmo que fosse um amor de verão.
Rafe sabia com precisão o que Brooke estava fazendo, que ela o estava provocando de propósito com visões de si mesma tocando-se no banheiro enquanto ele a esperava para leva-la para jantar. Ele não tinha dúvida alguma de que a pequena Brooke Jansen ia continuar forçando a barra até fazê-lo perder o controle durante todo o tempo nas próximas vinte e quatro horas, e ela iria continuar sorrindo o tempo todo também. (Pág.89)
Sim! Este é mais um livro da família Sullivan finamente escrito por Bella Andre, com a mesma sedução, com a mesma pegada quente e romântica. Rafe é primo dos irmãos Sullivan que já conhecemos, e também é um daqueles homens fortes, atraentes e que sabe tratar bem uma mulher. Ele possui suas neuras em função da infeliz profissão, mas tem também uma família amorosa e unida assim como seus primos. Quando ele reencontra Brooke, ele não queria se envolver, já que sua crença nos relacionamentos, pautados nas suas experiências, não era das melhores. Mas ele não contava com o jeitinho doce e determinado de Brooke, que vai se provar muito mais experiente e sedutora do que ele imagina.

Andre, Bella. O jeito que me olha. Ribeirão Preto, SP: Novo conceito Editora, 2014.

1 Comentário:

Silvana Sartori 28 de janeiro de 2015 09:56  

Olha até hoje eu só li o livo Em meus Pensamentos da autora e gostei bastante, porque fala da Lori Sullivan. Eu não sou muito fan desses livros HOT, mas acho que autora sabe dar uma balanceada na história para não ficar nada exagerado. Confesso que me incomodou suas palavras no começo da história, mas depois acabei que me acostumando e espero gostar também desse livro. Tive até vontade de comprar os anteriores dos irmãos Sullivans, porque fiquei interessada. Enfim...Eu ainda não li esse livro, mas espero ler em breve. Eu adorei a sua resenha. Ficou muito bem escrita e espero também gostar bastante da história =]

Parabéns amiga
Continue assim viu?

lovereadmybooks.blogspot.com.br

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados