Felizes para sempre - Nora Roberts

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo. Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação. Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais. Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa. Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão. Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?
Parker Brown poderia ser a típica filhinha de papai, linda e rica, principalmente quando uma tragédia abateu sobre sua vida levando o seus pais e só lhe restou seu irmão querido Del e suas três melhores amigas do coração para todo o sempre, ela decidiu não se vitimar e seguir em frente. . Mas ela optou por ser linda, rica e uma empresária de sucesso e decidida a ser forte, criou o projeto da Votos e chamou Mac, Emma e Laurie para sócias no que seria um grande sonho e também uma grande realização. Após tantos anos juntas, a empresa de casamento se tornou no grande nome em termos de grandes e emocionantes casamentos. As quatro amigas estavam mais unidas do que nunca, no amor que as unia e no amor pelo trabalho que realizavam e que era um grande sucesso. Depois de realizar o sonho de tantas noivas, agora chegou a vez de suas melhores amigas o que tornava o desafio mais apaixonante: encontrar o vestido, o sapato e os acessórios para que suas amigas sejam muito felizes se tornou uma grande alegria, mesmo que ela ainda não tenha um parceiro com quem dividir sua vida, já que encontrar um homem intelectual e perfeito não era tão fácil assim. Então Parker conheceu Malcom Kavanaugh e o inesperado aconteceu para Parker, já que Malcom era a antítese do seu ideal de homem perfeito. Malcom era mecânico e amigo de Del, sempre fala o que pensa, principalmente das longas pernas de Parker. Ele se diverte provocando-a com jogos sedutores e ela acaba não resistindo, mesmo tentando muito e sendo incentivada pelas amigas. As diferenças são gritantes, mas a atração é inegável e ela resolve se entregar e tentar ser feliz, mas aos poucos Parker descobrirá que sob a fachada despojada de Malcom, esconde cicatrizes profundas que não será fácil transpor já que ele faz questão de escondê-las e que para Parker ele precisará dividir, já que um relacionamento sólido não pode ser feito com reservas.
Era tão estranho, pensou. Mal conseguia admitir para si mesma que estivesse interessada em Malcom Kavanaugh, no entanto tinha passado boa parte do dia falando nele. E não só falando. Pensando nele também. (Pág.103)
Acabou!!! Snif, snif. Uma das séries mais perfeitas que já li. Nesta série encontramos muito  amor, amizade e humor. Quatro mulheres fortes, com suas dores e com muita determinação de vencer e ser feliz sem se abater e quatro homens dispostos a mudar para fazer o melhor por estas mulheres. Parker não se acomoda diante da sua condição de herdeira de uma família sólida. Ela quer seu lugar no mundo, de suas conquistas e seu sucesso. Para isso tudo é milimetricamente planejado e ao conhecer um lindo, sedutor com pinta de bad boy, suas bases estremecem com muito humor e amor. Um romance lindo e perfeito!




Roberts, Nora. Felizes para sempre. São Paulo: Arqueiro, 2014.



Comentários:

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados