Tesouro Especial Bienal Minas 2014

domingo, 16 de novembro de 2014


Começou na última sexta-feira dia 14 a Bienal do Livro de Minas 2014, e eu estive lá ontem. Realmente para quem conhece uma Bienal de SP e do RJ, a de Minas é uma irmã menor, mas nem por isso menos importante. Aos poucos, precisamos desmistificar este conceito de que o povo mineiro não lê, o que já foi apontado em pesquisa Ibope divulgado pelo Jornal Estado de Minas (aqui). Isto para nós é motivo de orgulho. Ontem ao chegar na Bienal às 14hs, eu comentei que a fila estava monstra, e estava mesmo. Porém organizado e rápido. Eu fiquei na fila no máximo cinco minutos e sem ficar parada, pois estava andando rápido e nem deu tempo de piscar.



Lá dentro estava bem cheio mesmo, o que acho ótimo. Prova que nós mineiros amamos os livros sim e merecemos um evento de qualidade.


E pode acreditar. Lá dentro estava cheio! O pessoa todo antenado nos eventos disponíveis, nos escritores. Uma pena que as Editoras acreditem que não vale a pena vir também. Com certeza o público seria maior ainda.
E para quem ainda está em dúvida, não fique. Teremos muitos escritores sensacionais ainda ao longo da semana e alguns que estou lembrando são:
  • Tammy Luciano - Dias 18 e 19
  • Graciela Mayrink 
  • Janaína Rico
  • Maurício Gomyde
  • Carina Rissi - Dia 22
E várias outras atividades para todos os gostos e idades. Portanto, vamos prestigiar os eventos em nossa cidade. 

Segue uma pitada: 

Christine me contanto as novidades para breve




Eu e a elétrica Janaína Rico



1 Comentário:

thaila oliveira 16 de novembro de 2014 17:28  

que legal esta bienal, organizada e com ótimas atrações!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados