Em meus pensamentos - Bella Andre

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.
Lori era um verdadeiro furacão humano. Não era a toa que seus irmãos a apelidaram carinhosamente de Mazinha, em referência ao excesso de franqueza e capacidade de levar qualquer um a um ataque de nervos. Mas com certeza esta era apenas uma das suas características, já que sua personalidade marcante e cheia de vida era com certeza sua melhor característica. Talvez por isso ela tenha se sentido tão arrasada ao descobrir a traição de Victor, o que a forçou a abandonar a sua turnê em Chicago e retornar imediatamente para a Califórnia. Porém ela não estava nem um pouco disposta a deixar que sua amada família se preocupasse mais uma vez e descobrissem que ela fracassara e desistira de tudo o que ela mais amava na vida: sua carreira de bailarina. Sem rumo, ela decide locar um veiculo e vai parar em Pescadero, uma pequena cidade rural à beira mar, com seus encantos e paisagens paradisíacas. Chegando lá ela descobre uma forma de se esconder do mundo: indo trabalhar na propriedade do charmoso Grayson Tyler. Um homem que também estava fugindo de um passado sofrido e tudo o que não queria era uma mulher linda e sedutora para tirar sua paz de espírito. Mas Lori chegou decidida a ficar e desafiar seus próprios limites, recomeçando em uma vida que nunca fez parte de sua realidade. Ela só não contava com um chefe tão másculo e atraente, ainda mais decidida a não se envolver com nenhum homem após o sofrimento imposto por Victor. Difícil vai ser convencer seu corpo, sua mente e seu coração do que realmente era importante para ambos.
Se ao menos ela não sentisse que precisava fazer o oposto de tudo o que ele dizia. Mas, se ela não fizesse, Grayson pensaria que estava vencendo.
E ela não poderia deixa-lo vencer. Não poderia deixar ninguém vencer. (Pág.100)
Durante todas as histórias de cada irmão, Lori honrou bem o seu apelido de Mazinha, sendo implicante, provocativa e deixando todos os irmãos de cabelo em pé. É claro que a sua história teria que ser emocionante, demonstrando a sua verdadeira face, sua capacidade de se emocionar, de apaixonar e de se fazer apaixonar. Seu encontro com Grayson desde o primeiro encontro foi nitroglicerina pura. Surpreendente, hirônico, cômico e emocionante são os sentimentos que identificamos como características marcantes deste encontro que de errado se tornou no encontro mais perfeito de todos. Para mim, de todos os irmãos, Lori foi a que me surpreendeu e mais me emocionou, com um fechamento perfeito.

Andre, Bella. Em meus pensamentos. Ribeirão Preto, SP: Novo Conceito Editora, 2014.


Comentários:

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados