Top Filme #32

terça-feira, 6 de maio de 2014

Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores - The Avengers), Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson). (Adoro Cinema)
 Nosso herói tem que aprender a viver em um mundo moderno e totalmente diferente daquele que deixou para trás. Ao mesmo tempo, ele segue realizando missões para a sua agência S.H.I.E.L.D juntamente com uma equipe de elite super treinada.
Eu fui ao cinema sem ter escolhido o que iria ver, só sabia que tinha que tirar a teia de aranha e ir ao cinema, em um dia de semana, no meio da tarde, isto sim é o melhor de se ir ao cinema. Após analisar minhas opções, que era assistir Divergente sem ter lido o livro nem pensar, Homem aranha blah, Rio II, que é super fofo, mas teria que aguentar gritaria de crianças, fiquei mesmo com o TUDÃO Capitão América, sem nem me importar que o primeiro filme eu assisti somente um quadro há alguns dias quando passou na TV. E não me arrependi. O herói é lindo, não tem aqueles trejeitos boçais que tanto me irritam no homem aranha, e a dose cômica foi na medida certa, principalmente com os conselhos amorosos dado pela viúva negra. As cenas em 3D foram fantásticas e aumentaram a adrenalina. É um filme que assistiria novamente.





Gênero: Aventura, ficção, ação
Elenco: Scarlett Johansson, Chris Evans, Samuel L. Jackson, Anthony Mackie

Comentários:

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados