Perto de você - Bella Andre

sexta-feira, 9 de maio de 2014

A estrela de cinema Smith Sullivan Localidade: Não PODE permitir nenhuma distração. Ele. ESTA SUA apostando Reputação Inteira los Seu novo Filme ... mas elemento Localidade: Não PODE Parar de Pensar los Valentina Landon EO fogo ardente Que elementos ve logotipo abaixo da superficie. Valentina Localidade: Não E avessa AO Prazer sensual, OU MESMO com a ideia de encontrar o amor amor verdadeiro, mas, hum Como gerente de Negócios de Hollywood, ELA assistiu a muitas Mulheres Inteligentes Atores CAIR parágrafos ... Então, parágrafo Ser Rasgado when o conto de fadas Chega AO Inevitável Seu FIM. Mas when Semanas intensas juntos há SUA conjunto transformam Atração aquecida los brasa Chamas da Paixão, Smith SABE Que elemento temperatura Opaco encontrar UMA Maneira de convencer Valentina a Deixa-lo Ficar hum Pouco Mais Perto. Perto o Suficiente parágrafo Completamente Roubar Seu Coração ... fazer Jeito Que Ela roubou o Seu from o Início.
Smith é um dos solteiros mais cobiçados do país, não bastasse sua beleza ele ainda é extremamente talentoso e é um dos atores mais requisitados de hollywood na atualidade. Lindo, sexy e talentoso, ele destrói corações por onde passa e não se intimida se sentir vontade de se envolver com uma fã, mas quando o seu coração é arrebatado por uma marrenta, ele se entrega. Apesar desta badalação toda, ele está em um momento da vida em que deseja se estabelecer e constituir a sua família, assim como tem sido com cada um de seus irmãos. Encontrar sua alma gêmea, aquela a qual valerá a pena chegar mais cedo em casa e se entregar a um abraço caloroso e apaixonado. Estes sentimentos tomaram uma dimensão muito maior quando ele conhece Valentina, a irmã e assessora da estrela que está contracenando com ele o maior projeto de sua vida. . Valentina é passional, mas disfarça bem pois ela possui históricos familiares que lhe asseguram que não deve se envolver jamais com um astro de cinema, mas não será fácil convencer seu coração. Uma bela e determinada mulher e maior deles é nunca, jamais se envolver com qualquer pessoa do meio artístico. Porém esta determinação fica abalada quando ela conhece Smith e não consegue negar a forte atração que existe entre os dois. Mas Smith não é um homem que desiste na primeira dificuldade, e aos poucos começa a abrir caminho na armadura de determinação de Valentina. Mesmo estando envolvido em um grande projeto, o primeiro filme em que ele atuava e dirigia, considerando a oportunidade de sua vida, ele aos poucos vai arquitetando métodos para conquistar o amor de Valentina, e para isto ele vai se inspirando nas diversas situações que envolveram cada um de seus irmãos, e todas elas com a vitória do amor. Se envolvendo sem querer se entregar por inteiro, Valentina tenta se convencer de que é somente um caso passageiro e que ela vai aproveitar enquanto pode, mas luta contra a onda de ciúmes de ver o centro de sua atenção, de seu desejo, contracenando cenas de amor e carinho com sua própria irmã. Mas Smith só tem olhos para Valentina e fará de tudo para convencê-la de que este sentimento é o único caminho para a felicidade de ambos.
Ainda assim, pensou, como se estivesse observando a si mesma a distância, parecia que, uma vez que tinha começado a falar tudo o que pensava sobre o que amor deveria ou não deveria ser, ela não conseguia encontrar uma maneira de parar de colocar tudo para fora. (Pág. 55)
Bom! Como não podia deixar de ser, este é mais um dos irmãos lindos e poderosos Sullivans. Todos tem seu charme e com Smith não é diferente. Mais uma vez suspiramos e desejamos um romance assim. Com um homem seguro e apaixonado e uma mulher determinada a não se envolver é um prato cheio para um romance quente e uma verdadeira queda de braços, pernas, corpos e corações apaixonados.

Andre, Bella. Perto de você. Ribeirão Preto, SP: Novo Conceito Editora, 2014



1 Comentário:

Danielle Souza 12 de maio de 2014 08:49  

Oi Márcia,
Este eu não tenho, mas foi o que mais agradou com a sinopse, apesar de não ter gostado muito da capa....
Valentina, um nome bonito, vai cair de amores por um ator?! Perigo na certa, mas ele soou tão encantador tirando por base sua opinião que entendo bem . XD
Curiosa para ler este.

Minha Velha estante
Leitura Nossa de Cada Dia

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados