Dear Book #1

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Bom dia!

O mundo está em constante mudanças e acaba sendo muita coisa para se acompanhar sozinha. A partir de hoje o blog conta com mais uma colabora. Ainda não decidimos sobre a frequência da participação dela, mas com o tempo nós iremos encaixando as idéias. Nossa intenção é deixar um espaço para falarmos de variedades, curiosidades em geral e também de livros. E a pauta desta primeira postagem é 


3 aplicativos para te ajudar manter a leitura
Hoje em dia, nem sempre temos o privilégio de sentir o cheirinho de um livro novo ou arrumar um espaço pra ele na estante dos favoritos. Mas como somos leitores assíduos, sempre temos uns megabytes disponíveis em nossos aparelhos para aquele exemplar impossível de carregar na bolsa, ou o que esgotou na livraria.
Pensando nessa modernidade, separei 3 aplicativos para leitura. Fique atento com falsificações, como a Psafe menciona, o risco de baixá-los em plataformas desconhecidas é grande.



É considerado um dos mais bonitos pelos usuários. Este aplicativo permite compartilhar, discutir e indicar livros entre outros participantes da comunidade. Ideal para leitores e fãs de redes sociais. Se fizer parte da sua lista de interesses, você pode visualizar destaques públicos de outros usuários do app, além de criar suas preferências.



Adobe Reader
É o mais conhecido do mercado, gratuito e com interação perfeita entre documentos PDF. Ele possui funções que facilitam a leitura, como bloqueio de brilho na tela, pesquisa contextual usando snippets, zoom e conversor de documentos em Word e Excel.


Audible

Este é para quem definitivamente não tem tempo, disposição ou não pode ler no momento: Escute os livros em qualquer lugar. O aplicativo desenvolvido pela Amazon disponibiliza mais de 150 mil títulos para Android, tudo em in-between. Ideal para aquelas horas de atividades quando as mãos e os olhos estão ocupados, como passar roupas ou na academia.


Patrícia Batista - Publicitária sete dias na semana, fotografa em formação, uma curiosa em período integral que lê, ouve música e fala sozinha, tudo ao mesmo tempo. Tem tédio de pessoas e adora o melhor amigo do homem.  

Comentários:

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados