Tentação sem limites - Abbi Glines

sexta-feira, 14 de março de 2014

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.
Spoiler do livro anterior

Mesmo tendo sofrido com a perda de sua irmã gêmea, o abandono do pai, a doença cruel de sua mãe, Blaire acreditou que iria ter uma chance de ser feliz. Mas mais uma vez seu mundo foi revirado. Apaixonada e confiando cegamente em Rush, ela é surpreendida com a revelação da existência de uma irmã, principalmente em se tratando de quem é. Bem que todos a avisaram de que no momento da escolha ela sairia perdendo. Mas o pior de todas as descobertas foi saber que Rush mentiu para ela. Depois de se descobrir irremediavelmente apaixonada, seu chão foi removido e ela mais uma vez se encontra sozinha no mundo. Seu pai mais uma vez foi uma decepção, incapaz de defendê-la, mas para Blaire, a traição de Rush doeu profundamente, doeu na alma. E, portanto não lhe resta alternativa senão voltar para a minúscula cidade de Sumit no Alabama e tentar viver a sua vida. Rush ainda tentou indo atrás dela, mas para Blaire, o pior da traição foi a mentira que ela não perdoa. Mas Rush está irremediavelmente apaixonado e se sente dividido entre a lealdade com sua irmã e com Blaire, a única mulher que foi capaz de abalar o seu mundo, de mexer com todos os seus sentidos e por quem ele sente a extrema necessidade de proteger e amar. Ele está disposto a fazer qualquer coisa para recuperar a confiança e o amor de Blaire, mas se sente perdido com o tamanho da determinação dela. Principalmente porque ela voltou a morar na mesma cidade que seu ex, e o ciúme o corrói cegamente.
Ela não fazia ideia do que viria. Não importava quantas vezes eu dissesse, ela não acreditava em mim. Ela havia perdido todo mundo que amara e em quem confiara na vida. Por que acreditaria em mim? Os únicos homens da sua vida a abandonaram. Traíram sua confiança. Ela não esperava nada além disso. (Pág.109)
Simplesmente lindo! Adorei a sequência dada à história anterior, Paixão sem limites. Eu tinha ficado arrasada com o final  do livro anterior e estava muito ansiosa pelo desfecho. A autora manteve o ritmo new adult, com as pegadas picantes e sentimentos muito passionais. Cada capítulo é sob o ponto de vista de um dos protagonistas, então podemos acompanhar as paixões e as mágoas de cada um. Ainda falta um livro desta série, mas o fechamento deste segundo livro ficou perfeito. Imagina então o que nos aguarda no próximo!

Glines, Abbi. Tentação sem limites. São Paulo: Arqueiro, 2014.


Comentários:

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados