Top Filme #30 - Red 2: Aposentados e ainda mais perigosos

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Tudo o que Frank Moses (Bruce Willis) queria era levar uma vida normal ao lado da namorada Sarah (Mary-Louise Parker), mas seu sonho vira um pesadelo quando seu parceiro Marvin Boggs (John Malkovich) aparece com uma novidade: suas vidas estão em perigo. Frank não dá muito crédito para as palavas do amigo, mas logo se vê forçado a acreditar que algo está acontecendo quando acaba sendo levado para um interrogatório e quase é morto. Agora, ele tem certeza de que sua cabeça e a de seu melhor amigo estão a prêmio. A questão é descobrir porque e como evitar que isso aconteça, nem que para isso eles tenham que correr o mundo, reeconcontrar velhos parceiros, na figura de Victoria (Helen Mirren) e enfrentar antigos inimigos, como o poderoso Han (Byung-Hun Lee). A caçada está só começando.
Mesmo tentando levar uma vida pacata ao lado de sua amada, e ela querendo viver uma aventura, Frank  tem que se desdobrar. As tentações tem sido constantes, e ele teme pela segurança de Sarah. Principalmente após seu melhor amigo e neurótico Marvin, aparece tentando aliciá-lo para uma nova missão, e logo em seguida sofre um atentado.


Eu tinha gostado muito do primeiro filme e estava ansiosa para assistir este segundo. Apesar das cenas de violência, as cenas de humor pesam mais. Mas se comparar este segundo com o filme anterior, na minha opinião, o primeiro foi melhor. Acho que em função de ser novidade, o segundo ficou com um sentimento de "mais-do-mesmo". A Sarah continua toda assanhada para ter uma aventura, mas na hora que o cinto aperta, é uma pamonha, o que não deixa de ser divertido. O filme cumpre sua função de nos fazer rir com a mesma dose de humor funesto. E vocês? Gostaram desta sequência?



Comentários:

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados