Quero ser seu - Bella Andre

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?
Ryan e Victória se conheceram adolescentes na escola que estudavam juntos. Ele o atleta jovem e popular que todas as garotas se apaixonavam. Ela a aluna novata que não se relacionava com quase ninguém, habituada às constantes mudanças de escola em função da carreira militar de seu pai, nem se dava ao trabalho de fazer amigos. A princípio Vicki o admirava de longe, fascinada não só por sua beleza, mas também sua alegria e espontaneidade. Até que um dia, ela o salva de acidente quase fatal no estacionamento da escola, acho que já vi isto em algum lugar. Desde então uma sólida amizade se estabeleceu entre os dois. Uma amizade para todas as horas, para o que der e vier.
Os anos se passaram, Vicki se casou e se mudou para a Europa, seguiu com sua carreira de artista plástica e Ryan se tornou um atleta de sucesso, em um time de alto escalão do beisebol americano. Uma noite Ryan recebe uma mensagem de Vicki pedindo socorro. Surpreso, ele sai desesperado para saber o que estava acontecendo e salvar sua grande amiga. Ele se surpreende com o local onde ela está um hotel de luxo, onde ela estava passando por uma entrevista para avaliação e seleção acadêmica para uma bolsa de estudos, principalmente quando ela o chama de querido, insinuando ao entrevistador uma relação afetiva entre eles. Após a entrevista ela se desculpa e explica a embaraçosa situação de assédio do entrevistador. E para proteger a sua amiga, ele se propõe a se passar por seu namorado por todo o período de seleção, e ainda a leva para se hospedar na sua casa. A tensão sexual entre eles chega aos pícaros, e os dois ocultamente ficam se remoendo de desejo um pelo outro, mas receosos de que qualquer passo em falso possa estragar a grande amizade, pois não imaginam a reciprocidade dos sentimentos. Só que este falso relacionamento os deixará cada vez em uma situação delicada entre os amigos, familiares e entre os representantes do comitê de avaliação das esculturas de Vicki. Principalmente quando não mais resistirem aos apelos de seus desejos e dos sentimentos que têm um pelo outro.
Receoso de que ela saísse correndo pelo que acabava de fazer, forçou-se a sussurrar "foi perfeito", como se estivesse interpretando e não sentindo esse beijo até o fundo da alma. (Pág.143)
Mais uma vez a Bella soube administrar a curiosidade do leitor, nos mantendo fascinadas e hipnotizadas. Os irmãos Sullivan são perfeitos, atraentes e sedutores. Claro que tem que ter uma coisinha aqui ou outra ali que nos faz torcer o nariz, mas nada que nos impeça de nos apaixonar pelos personagens. A escritora manteve a pegada sensual da história, e ainda cita um pouquinho da história de cada irmão. Adoro acompanhar a união e companheirismo dos irmãos e as cenas engraçadas que também surge me deixando mais curiosa com as histórias que estão por vir.

André, Bella. Quero ser seu. Ribeirão Preto, SP: Novo Conceito Editora, 2013.





6 Comentários:

Delmara Silva 4 de janeiro de 2014 08:35  

Menina estou louca para ler esses livros, infelizmente não comprei nenhum ainda,
e já está no terceiro não é?? Vou ter que correr se quiser acompanhar a leitura.

http://soubibliofila.blogspot.com.br/

Ana Alves 4 de janeiro de 2014 15:42  

Eu realmente curto a leveza dessa série, de fato acredito que essa seja a razão pela qual eu a leio.
Eu ainda estou no primeiro, mas curto já.
Beijos e até,
Ana.
http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

Dryh Meira 4 de janeiro de 2014 21:23  

Oii ^^
Vou começar a ler esse livro amanhã, estou com expectativas muito grandes. Sou apaixonada pelos livros da Bella, e mais ainda pelos Sullivans ♥
MilkMilks
DM
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Greice Negrini 4 de janeiro de 2014 21:54  

Ai menina não recebi este livro ainda e me falta ler o anterior e acredito que vou começar ele hoje! São ótimos os livros da Bella Andre, né? Eu vi que a saga vai até o décimo livro. Adoro os irmãos!!!!

Beijos,

Greice Negrini
Blogando Livros - www.amigasemulheres.com

thaila oliveira 4 de janeiro de 2014 22:19  

só falta esse na minha coleção, apesar de ainda não ter tido a oportunidade de ler os anteriores, mas ja li tantas coisas boas que acho que Ryan será meu queridinho http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Fernanda Assis 6 de janeiro de 2014 16:23  

Ei Márcia

Eu adorei este, acho que a série só tem melhorando, Ryan é tão fofo, e eu prefiro estes livros que tem alguma historia já entre os personagens do que aquele amor a primeira vista rs.
hahaha acidente tãooo crepúsculo ne? rs
bjs

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados