Paixão sem limites - Abbi Glines

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
Blaire Wynn é uma garota durona. Aos 19 anos, sendo os últimos três passou cuidando da mãe doente com câncer, já passou por muito sofrimento. Ela e a mãe foram abandonadas pelo pai, tinha perdido a irmã gêmea e agora a mãe. Para pagar as despesas médicas, teve que vender tudo o que possuía, ficando somente com alguns objetos, a velha caminhonete e sua arma. Obrigada a engolir o orgulho, pediu ajuda ao pai que não via há anos, mesmo o odiando. Afinal ela não tinha para onde ir, não tinha nada e contar com o pai era o mesmo que contar com ninguém. E Blaire comprovou isto ao chegar à rica mansão que o pai lhe forneceu como endereço atual, e para sua surpresa, não encontra-lo. Seu pai, mesmo sabendo de sua chegada, simplesmente resolveu passar férias na França com sua atual esposa e a deixou, mais uma vez só. Depois de ter viajado horas ela chega à tal casa e se depara com mais esta surpresinha do pai, e acaba sendo recebida não muito amigavelmente pelo seu meio-irmão Rush Finlay, filho de sua madrasta. Rush é filho de um astro do rock, todo bonitão, sexy e pegador. Rush permite que ela fique na casa até que o pai volte da França e resolva o problema. Mesmo no quarto da empregada, Blaire aceita a oferta, pois a situação não está boa para ela. Comendo lanches de creme de amendoim, ela orgulhosamente se mantém a distância para se envolver o mínimo possível. Rush também tem uma irmã Nan, que a odiava, e que Rush fazia de tudo para proteger. Mesmo escutando de várias pessoas que no momento da escolha, Rush sempre escolheria a irmã, Blaire acaba cedendo ao desejo e se entregando a Rush em uma paixão avassaladora e proibida. Um segredo ronda este relacionamento, mas para eles neste momento nada importa.
-Eu tentei ficar longe de você.                                                                                      As palavras soaram sombrias. Parei e tornei a me virar para encará-lo lá embaixo; ele estava em pé no primeiro degrau da escada, com os olhos erguidos para mim. A expressão sofrida do seu rosto me deu um aperto no coração. (Pág.108)
Li muitos e eloquentes comentários sobre este livro e estava mega ansiosa para chegar a minha vez. A história é de tirar o fôlego, apesar do clichê de garota bonita, pobre e hostilizada pelos riquinhos arrogantes. Blaire é durona, e ela precisa porque toma muita pancada. E desde o início a química com Rush foi nitroglicerina da mais pesada. Romance e erotismo na dose certa, se é que podemos definir uma dose correta. Meu único arrependimento é ter lido antes de lançarem o segundo, pois com aquele final, era emenda na certa.

5 Comentários:

Danielle Souza 9 de janeiro de 2014 15:18  

Não esperei nada deste livro e li tão rapidinho que quando vi que o fim, não era fim me desesperei. ahahaa
Eu gostei bastante dos personagens, incluindo os secundários, tem um núcleo bem legal, e as cenas hot são de deixar o queixo caído.
Que venha o segundo!!! =)

Minha Velha estante
Leitura Nossa de Cada Dia

Ana Alves 9 de janeiro de 2014 16:27  

Bom, eu tenho vontade de ler esse livro, mas sem desespero.
Beijos e até mais,
Ana.
http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

thaila oliveira 9 de janeiro de 2014 21:40  

esses dois sob o mesmo teto promete, hein?
que fogo!!!!
Um belo NA
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Joιѕ Duarte 11 de janeiro de 2014 12:40  

Paixão Sem Limites é aquele enredo batido que todo mundo ama. A única coisa que não me agrada é ele ser parte uma série... tenho tantas e tão pouco tempo que isso tá me cansado.

Vanilda 11 de janeiro de 2014 12:47  

Ainda não tive oportunidade de ler Paixão sem Limites e acho que as histórias desse gênero sempre tem um lado clichê, mas não creio que isso desmereça o enredo ou que o torne menos atrativo. Pela sua resenha, esse é um daqueles que vale a pena. Só espero que o fato de se tornar série não acabe desgastando a história.

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados