Se você fosse minha - Bella Andre

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sinopse: Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…


Andre, Bella
Se você fosse minha / Bella Andre. – Ribeirão Preto, SP: Novo Conceito Editora, 2013.

“Ela se deixou perder naquela sensação doce com tanta intensidade, na promessa pecaminosa de prazer estampada nos olhos dele, que demorou mais do que deveria para se afastar daquele calor.” (Pág.73).

Zach Sullivan não é o mais velho dos irmãos Sullivan, mas foi um dos que mais sentiu a perda do pai. Tantas eram as semelhanças entre eles que ele decidiu não se apaixonar por ninguém para não sofrer com a despedida. Levava uma vida livre, aproveitando ao máximo: carros e mulheres ilimitados. Bem sucedido nos negócios, era o solteiro mais cobiçado da cidade, mas sempre curtindo as relações sem compromissos.
Quando seu irmão Gabe aparece em sua casa com um lindo bebê canino pedindo que Zach cuide enquanto eles viajam, sua reação inicial foi negar, mas Gabe tinha uma carta na manga: o pedido tinha sido especialmente feito pela pequena Summer, enteada de Gabe e que todos já amavam. Sem alternativas Zach aceita a incumbência, e já no primeiro dia ele entra em desespero.
Tentando cumprir o prometido sem que enlouqueça antes, ele resolve procurar a ajuda da profissional Heather, especialista em treinamento de cães.
Heather é uma mulher muito atraente, mas arredia no que diz respeito aos relacionamentos afetivos. Ela não acredita em relacionamentos duradouros e muito menos nos sentimentos dos homens. E quando ela conhece Zach, percebeu logo que ele não era um homem de se comprometer e somente de aventuras. A atração entre eles foi imediata, apesar de que Heather rejeitar a ideia terminantemente.
Mas Zach começa então a se aproveitar do benefício de estar cuidando de um filhote fofo e meigo chamado Ternurinha, pois isto garantia a constante presença de Heather, que se preocupava com o que ele poderia fazer com a rebelde cachorrinha, além da desculpa de que Atlas, o seu enorme cachorro sentia muita falta da pequena.
Mais uma vez Bella capricha na química. Com certeza esta mistura me agrada e é uma leitura rápida. Zach é aquele pedaço de mau caminho que faz todas as mulheres caírem aos seus pés, e ele sempre terminava seus relacionamentos sem dramas, e sem precisar maltratar nenhuma delas. Mas quando ele conhece Heather, ela de alguma forma mexe com seus sentimentos e suas experiências o tocam, amolecendo o coração decidido a não se apaixonar, colocando em xeque uma decisão tomada há muito tempo. Segue a mesma receita dos demais, com uma química perfeita e comédia que temperam o romance na dose certa. Sem contar que, para quem é fá de animais de estimação, é fácil se apaixonar por Ternurinha e Atlas.

2 Comentários:

Ju 7 de dezembro de 2013 21:01  

Zach virou meu Sullivan preferido!! Adorei ele andando com a Ternurinha no colo por aí, rs... E eu amo muito a Summer! Uma garotinha mais que esperta e que só apronta coisas legais... rs... ela já é responsável por dois casais, hehe, quero até ver se ela vai participar também dos próximos livros. =)

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

Fernanda Souza 9 de dezembro de 2013 12:28  

Só li o primeiro da série e pretendo tirar o atraso em janeiro, rs.
Esse parece ser bacana, mas achei a premissa estranha fico com muito medo de não gostar.

Beijo
Fernanda - Leitora Incomum

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados