Lançamento Vida e Consciência

quinta-feira, 21 de novembro de 2013



Novo romance de Zibia Gasparetto mostra a importância de dirigirmos nossa própria vida.

Título: O encontro inesperado
Autora: Zibia Gasparetto, pelo espírito Lucius
Número de páginas: 424
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 47,90 (capa dura) / R$ 42,90 (brochura)
ISBN: 978-85-7722-256-8 brochura
           978-85-7722-255-1 capa dura
"E viveram felizes para sempre..." Assim terminam os contos de fadas, mas na vida real o sim no altar é apenas o início de uma vida que exige maturidade, confiança e uma dose de autossuficiência. Com maestria, Zibia Gasparetto aborda o tema em seu mais recente livro, O encontro inesperado, lançado pela Editora Vida & Consciência. Ditado pelo espírito Lucius, o romance mostra a importância de dirigirmos nossa própria vida sem transferir ao outro responsabilidades que cabem apenas a nós mesmos.
Em seu 28° romance, a autora best-seller narra a história de Miriam, filha de Jorge e Flora, pais superprotetores que interferem muito em sua vida. Mimada e exigente, é casada com Ivo. Após sete anos de casamento, Ivo não aguenta mais o gênio e os caprichos de Miriam e sai de casa.
Quando Jorge sofre um grave acidente, a vida de Ivo e Miriam segue rumos inesperados. Após levar uma vida resignada e não querendo enfrentar mais os problemas da ex-esposa, Ivo decide afastar-se de tudo e morar no Rio de Janeiro.
Em meio a muito sofrimento, o destino leva Miriam ao encontro de Franco, Gisele e Carlos, três irmãos batalhadores, que depois da morte de seus pais uniram-se ainda mais e tiveram que aprender a lidar com a perda e a caminhar com as próprias pernas. E é justamente esta a lição que Miriam deverá aprender para alcançar a verdadeira felicidade.
Entre sentimentos de ciúme, mágoa e apego, Zibia Gasparetto convida o leitor a uma reflexão sobre a importância de não darmos ao outro a direção de nossa vida e mostra que os desafios só aparecem quando podemos vencê-los.
Sobre a autora - Zibia Gasparetto e suas obras contribuem para o fortalecimento da literatura espiritualista no mercado editorial e para a popularização do espiritualismo. Seus livros já foram publicados em espanhol, inglês e japonês. Nascida em 1926 em Campinas, interior de São Paulo, Zibia tornou-se escritora psicografando livros. Sua ligação com o mundo espiritual começou aos 22 anos de idade e o primeiro livro que escreveu foi o romance O amor venceu, ditado pelo espírito Lucius e lançado em 1958. Hoje, aos 87 anos, é autora de mais de 40 livros, entre romances, crônicas e livros de pensamentos.
Editora Vida & Consciência | (11) 3577-3200www.vidaeconsciencia.com.br

1 Comentário:

Manu Hitz 23 de novembro de 2013 11:44  

Já li alguns romances de Zíbia, no meu início na dourina espírita. Sempre gostei das reflexões que a autora traz e das dúvidas que surgem sobre a vida no mundo espiritual, uma realidade inquestionável e que nem sempre pensamos nisso. Nossas escolhas determinam nosso futuro e colhemos o que plantamos, é certeza. Então, suas histórias são como uma luz na escuridão dos nossos atos impensados. Adorei essa nova história, traz alento para quem perde um ente querido e mostra o valor da luta e da fé na vida, da fé em Deus.

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados