O casamento: Como se livrar de um vampiro apaixonado. Livro 1,5 - Beth Fantaskey

quarta-feira, 2 de outubro de 2013


Fantaskey, Beth
Como se livrar de um vampiro apaixonado: O casamento / Beth Fantaskey. Rio de Janeiro: Sextante, 2010.

"Então ele deu um passo para o lado, porque a tradição era que eu caminhasse sozinha os últimos metros até meu marido. Nem flores eu carregava. Deveria me aproximar de Lucius com as mãos vazias, para simbolizar que, a partir daquela noite, não haveria nada entre nós."


Cuidado, spoilers para quem não leu Como se livrar de um vampiro apaixonado
Depois que Jéssica Packwood descobriu que estava longe de ser uma adolescente americana comum e descobrir que sua vida receberia muita mais atenção do que vencendo as olimpíadas de matemática de sua escola na Pensilvânia.
Após seu tio Dorin ir buscá-la e levá-la para a Romênia, para resgatar seu grande amor, Jéssica ou Antanasia, não tem dúvidas quanto aos seus sentimentos e aceita cumprir o pacto a qual estava destinada desde que nasceu. Apesar de apenas 18 anos, ela resolve cumprir seu destino e se casar com Lucius, não para unir os dois clãs e trazer a paz prometida há quase vinte anos, mas para ficar ao lado de seu amado por toda a eternidade.
Ainda que tenha absoluta convicção do seu amor, ela tem o que o destino reserva aos dois, pois a vida conjugal não será uma eterna lua de mel, mas sim será principalmente reger uma nação de vampiros que vivem em estado de alerta total. O seu casamento de sonhos é também a primeira prova de Antanasia, e ela espera que seu amor seja o suficiente para superar todas as barreiras que surgirão. São poucos os que apoiam esta união, e ela sabe que impressionar uma turba de anciões não será uma tarefa fácil. Ainda bem que ela pode contar com a presença dos pais, que estão conformados com a escolha da filha, e com a sua amiga sempre presente e maluca, Mindy.

                                   ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Conforme eu disse aqui na minha resenha de Como se livrar de um vampiro apaixonado, esta série é uma Top queridinha dos leitores fãs de muito romance vampírico. Jess e Lucius é o casal perfeito justamente pelas diferenças e semelhanças que os unem. Este conto é pequeno e é apenas um vislumbre do que nos espera em Como salvar um vampiro apaixonado, e já serve como uma dose a mais deste romance fofo que nos deixa enternecidos. Jéssica tem um romance de contos de fadas, com direito a castelo nada encantado, romance e muito frio na barriga. Este conto não foi publicado em livro físico , mas foi disponibilizado pela editora para os fãs de Jess e Lukey, e você pode conferir Aqui


2 Comentários:

Fabrica dos Convites 4 de outubro de 2013 23:35  

Não achei que este conto tenha acrescentado alguma coisa à série.
Bjs, Rose.

Jéssica Rodrigues 7 de outubro de 2013 01:26  

Eu estou muito curiosa em ler esse conto, por ser curto vou ler antes do segundo livro.
Parabéns pela resenha.
Beijos

Jéssica
Leitora Sempre
www.leitorasempre.com

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados