Tesouro #80

sábado, 14 de setembro de 2013

Olá queridos!!!!

Muita coisa para contar da minha viagem à Bienal do Rio de Janeiro. Como eu havia dito, fui no dia 04 e fiquei até dia 08/09. Para começar no dia da viagem eu tive que trabalhar na parte da manhã porque o mês começou bombando de compromisso. Cheguei no trabalho pensando em responder alguns e-mails e disparar alguns serviços para viagem tranquila, e o meu chefe me arrasta para uma reunião para praticamente fora da cidade, se bem que Nova Lima é logo ali, mas... reunião é sempre imprevisível, mas neste cliente é mais ainda. Quase chorei, mas eu falei com ele: "Está lembrado da minha viagem, não é?". E quase gelei quando ele me me perguntou: "Que viagem?" Esclarecido os maus-entendidos, fui para a reunião. Detalhe que em Belo Horizonte havia amanhecido 20° de calor, e a temperatura desabou, no meio da manhã, passei um frio, com sandália aberta, e nervos a flor da pele pela viagem. Saí da reunião às 11hs20m, cheguei no escritório para mandar os tais e-mails, repassar os serviços tudo antes do meio-dia para ir almoçar correndo, voltar e sair para o conexão porque a Renata estava me esperando para sairmos às 13hs, detalhe: estava chovendo em BH e muito, mas muito frio.Mas finalmente deu tudo certo, saí do escritório às 12hs40 pegamos o conexão e chegamos no aeroporto fielmente às 13hs50. Fiquei sabendo que no Rio também chovia, só restava rezar: viajar com frio e chuva não é nada agradável. Chegamos e enfrentamos duas horas e meia de táxi. Isto mesmo!!!! 2hs e 30 minutos dentro do táxi, aflição no máximo grau. Enquanto isto sofríamos bullyng dos colegas que já estavam na bienal e ia tuítando tudo de bacana que estava acontecendo, das promoções maravilhosas, ai que sufoco. Mal chegamos na pousada e partimos para a bienal. No primeiro dia achei meio estranho, as ruas... os passeios ou a ausência deles, mas driblei o medo e fui. Foi tudo um deslumbramento. Saímos de lá debaixo de chuva, oh derrota. Andar nas ruas estranhas que viraram um piscinão de água suja, fiquei foi com medo. Mas voltamos para a pousada e nos encontramos com as meninas: Nanda Assis, Hérida, Laila e Viviane. Adoramos nos encontrar assim, unidas por uma paixão. Na quinta-feira as meninas que já estavam lá desde a semana anterior, estavam desanimadas, mas eu e a Renata partimos cedo e logo na entrada nos encontramos com a queridíssima Luciana Corrêa. A Renata foi a mais empolgada desde o primeiro dia e já comprou dezenas de livros, eu fiquei só em 1. Nos demais dias acabamos indo juntas eu, Renata, Nanda e Hérida. O que a gente ria, não estava escrito. Sabe aquela coisa bacana, em que nosso único compromisso era se divertir sem estressar de estar perdendo isto ou aquilo, mas curtindo pelo prazer de curtir? Foi assim. Saímos no sábado à noite e quase fiquei bêbada com duas caipiroskas e de bebericar no copo das meninas: caipirinha de tangerina, Piña colada e margherita (acho que é assim que se escreve). Adorei todos os momentos, e se antes eu estava receosa pela viagem para uma cidade que muito se fala da violência, eu aproveitei todos os momentos possíveis, exceto ir na praia, pois não passamos nem perto. :-( Mas comprei livros... e comprei... Nesta pilha aí embaixo o mais barato foi R$ 5,00 e o mais caro R$ 30,00. Adoro!!!
Já estamos planejando São Paulo 2014!!! Vamos gente! Quem nunca foi, não sabe o que está perdendo.
Laura Conrado

Tammy Luciano

Graciela Mayrink
Painel que amei mas esqueci qual a editora.

Novo Conceito

Bruna Camporezi

E meus novos bebês...
  • Easy
  • O projeto Rosie
  • Muito mais que uma princesa
  • Stars
  • Cidade das almas perdidas
  • Príncipe mecânico
  • cinzas da meia-noite
  • Jogando xadrez com os anjos
  • Amante finalmente
Um beijo a todos, e uma belo fim de semana!