Só tenho olhos para você - Bella Andre

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Andre, Bella.
Só tenho olhos para você / Bella Andre. – Ribeirão Preto, SP: Novo Conceito Editora, 2013.

Sophie é a caçula da família Sullivan junto com a sua irmã gêmea Lori. Apesar dos laços sanguíneos, a personalidade destas duas irmãs é totalmente diferente. Enquanto Lori é exuberante e expansiva, Sophie é meiga e doce, rendendo as duas os apelidas de Mazinha e Boazinha. Sophie nunca se importou quando os seus irmãos se referiam a ela como Boazinha, mesmo não concordando com o apelido. Ela não se considera este exemplo de comportamento e retidão que todos pensam, e muito menos é uma criança inocente e indefesa. Mas o que realmente a incomoda é ser chamada de Boazinha por Jake. O mesmo Jake que cresceu com seus irmãos e que ela é apaixonada desde os cinco anos de idade. O único homem que parece não enxergá-la como mulher, mas apenas como a frágil Boazinha. Mas Sophie está disposta a pagar qualquer preço para fazê-lo mudar de opinião.
Jake não teve um passado para ser relembrado com saudades. Sua mãe o abandonou à própria sorte junto ao pai, quando ainda era pequeno. Seu pai vivia trabalhando nos pubs e o levava junto. Ele só conheceu a violência e o desamor, até que aos cinco anos conheceu Zack Sullivan que o fez amigo e o apresentou a toda a família que o adotou de uma forma carinhosa. Muitos traumas no passado, mas seu futuro agora é só possuir todas as mulheres, mas sem se amarrar a nenhuma delas. Agora Jake está diante de um impasse. A irmã de seus melhores amigos, o está levando a loucura, mas ele sabe que se fizer algo, será um homem morto, pois os irmãos de Sophie não o perdoarão jamais.
                                               ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu venho seguindo esta série desde que foi lançada, e a considero como uma leitura agradável. Tem um ritmo mais romântico e sensual que conta a história de cada um dos irmãos Sullivan. Neste livro, temos também umas cenas cômicas que dosam muito bem com as cenas sensuais e também é bacana porque cita os casais anteriores, nos deixando visualizar os rumos de cada um deles. Eu gosto da série e recomendo, sendo clichê ou não.

8 Comentários:

Fabrica dos Convites 12 de setembro de 2013 17:35  

Também recomendo esta série. Aliás, adorei ver a boazinha mostrando as garras.
Bjs, Rose.

Cibele Santos 15 de setembro de 2013 17:40  

ja tenho os tres volume desse livro,ainda nao li mais quando li a resenha desse livro super interessante.

beth 17 de setembro de 2013 18:01  

Sou apaixonada por essa série e pela autora. Vou adorar ler e ter esse em minha coleção. Sua resenha só me deixou com mais vontade de ler. Beijos.

Lilian Gabriella 1 de outubro de 2013 21:03  

Esse é um dos meus livros favoritos dessa série. Na verdade, o melhor. Eu amei essa narrativa, principalmente porque eu sou "chegada" em um badboy. Amo o jeito da Bella de escrever, principalmente, nessa história. A narrativa é bem legal e envolvente. Também acho um pouco, ou muito, clichê nas histórias, mas mesmo assim a autora consegue inovar em alguns pontos, resultando em um ótimo livro.

Jada171 3 de outubro de 2013 09:28  

SEGUIDORA: ANDRESSA NUNES

Resenha bem escrita, abordando o conteúdo de forma simples e inteligente, facilitando o entendimento, despertando o interesse dos leitores.

Poison Girl 13 de outubro de 2013 21:16  

Eu ainda não conheço esse livro, mas a resenha me conquistou completamente, pois me deixou bem curiosa, eu gosto de livros que tem um final surpreendente como esse parece ter. Tenho ótimas expectativas para lê-lo pois é escrito por uma excelente autora, a Bella Andre, todos os livros que eu li até agora são bons, parabéns pela resenha!

Ellen Cristine 21 de outubro de 2013 11:17  

Me despertou interesse em ler, resenha muito boa!
http://cultoletrando.blogspot.com.br/

Ingrid Sodré 2 de novembro de 2013 13:07  

Li algumas resenhas sobre alguns livros dessa série. Sempre reclamam do clichê, realmente. No entanto, acredito que se uma leitura é agradável, independentemente se é clichê ou não, vale a pena ler, mesmo que seja só para passar o tempo. Confesso que não sabia que esse livro faz parte da série dos irmãos Sullivan, sempre vi a capa, que é muito bonita por sinal, mas nunca parei para de fato ler a resenha. A trama me agradou.

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados