Heaven - Alexandra Adornetto

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Adornetto, Alexandra
Heaven / Alexandra Adornetto. Rio de Janeiro: Agir, 2013.

“-Você não tem mais nenhuma fé? – perguntou o meu irmão, surpreso.
- Como posso ter fé, se Deus parece ter nos abandonado?
-É nesse momento que você mais precisa ter fé – disse Gabriel. –Não quando tudo está indo bem, não quando tem muito a agradecer, mas, sim, quando a escuridão cerca. Ele está sempre presente, ele está sempre observando, e, de um jeito ou de outro, ele colocará você no caminho certo.” (Pág.176)

Cuidado! Spoilers dos livros anteriores.
Bethany é um anjo que vive na terra com seus irmãos Gabriel e Ivy, com a missão de ajudar a mostrar o caminho do bem à humanidade, e protegê-los dos demônios que querem a todo o momento perturbar a paz. Bethany acabou se apaixonando pelo humano Xavier, um rapaz bom moço, de ótima família e índole exemplar. Mas como manter um relacionamento tão fora dos padrões? Os anjos não foram criados para terem sentimentos, e sim para servir. Servir a Deus e à humanidade. Para manter este amor, muitos obstáculos se interporão no caminho destes dois jovens. Dentre elas, Bethany ser sequestrada por um dos seguidores de Lúcifer e ser levada literalmente ao inferno, mesmo assim Xavier não se amedrontou e salvou seu grande amor.  Agora, de volta a Venus Cove eles pretendem viver uma vida o mais humanamente possível e para isto resolvem se casar. Não importa se ela é um anjo e ele um humano, ambos com apenas 18 anos. Eles se amam e não podem mais viver um sem o outro. Mas esta decisão não foi bem aceita pelos Sete. Uma facção de anjos extremistas que se auto-entitulam de “ordeiros” e que caçam os anjos que saem da linha. Começa então uma fuga desesperada de Beth e Xavier. Mas esconder de outros anjos não é uma tarefa fácil, principalmente para Beth que ama a natureza e a liberdade, por mais romântico que seja viver em uma cabana isolada com seu amado, esta prisão está a deixando inquieta e perigosamente suscetível ao grupo que chegou à terra para separá-los.
                                   ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esta série da Alexandra foi uma queridinha, até que ao chegar neste livro... Minha decepção. Eu esperava mais. Mais emoção, mais arrebatamento. Mas, não aconteceram. O livro teve seus momentos, mas em alguns foi frustrante, pois os acontecimentos eram uma sucessão de decisões imaturas que irritavam. O final da saga não correspondeu às minhas expectativas, eu gostei, mas não adorei.

1 Comentário:

Fabrica dos Convites 7 de setembro de 2013 23:09  

Oi Marcia, espero não ficar tão decepcionada como você!
Bjs, Rose

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados