Tesouro #77

sábado, 17 de agosto de 2013

Boa tarde, meus queridos!

Sei que hoje estou postando mais tarde do que o normal, mas juro, todos juram, que é por uma boa causa. Estou irremediavelmente presa ao livro do momento: Fazendo meu filme #4. Quem acompanha esta série sabe que ela é viciante, gruda na nossa pele, memória, coração, que não acaba mais, e comecei a ler o último livro, então, não quero fazer mais nada enquanto não terminar, mas tem horas que nosso cérebro pede um pouco de descanso e esta hora, escrevo este humilde post. 
Esta semana começou a cair a ficha de que faltam menos de duas semanas para o início da Bienal Rio de Janeiro... \o/. O coração disparou, minhas mãos começaram a suar... Eu que tinha comprado as passagens e reservado hotel na maior sensação de "tanto faz", agora tenho pesadelos à noite. Sim, pesadelos de que algo dê errado, a exemplo de que tinha tanta gente, mas tanta gente que ninguém conseguia sair do lugar... :-(. . e que não tinha livros bacanas???? Bate na madeira..., sei quem nem vai dar tempo, senão a primeira coisa que eu faria assim que chegasse lá, seria um banho de mar pra espantar as agruras. Mas eu sei que vai dar tudo certo. A única coisa que não deu certo foi marcar as férias... Chateada, mas mesmo assim feliz. 
Querendo saber das celebridades que irão estar na Bienal dos dias 04 a 08/09, por favor, me informem, estou meio perdida. Mil coisas para decidir: que bolsa usar, sapatos, roupas confortáveis, será que vai fazer muito calor? Vou ter levar muito ou pouco dinheiro? Ai Deus!!! nem deixe o desespero tomar conta de mim.

O post não será longo, quero voltar logo para meu livrinho.

Beijos!

Ah! chegaram de parcerias.

Arqueiro: Como salvar um vampiro apaixonado. 
Quando me falaram do livro Como se livrar de um Vampiro apaixonado, todo mundo exaltou, de como era fofo e tals, mas que seria descontinuado, ou seja, a sequência não seria publicado no Brasil. Mas logo veio a Arqueiro e nos presenteou com a notícia que seria publicado sim e eu logo corri e comprei o meu, agora chegou a continuação. Feliz de ler os dois logo logo.


Como salvar um vampiro apaixonado


Da editora Petit...
Crepúsculo de Outono


Tenham uma bela semana e muitas leituras.

Promoções rolando no blog:

4 Comentários:

Amanda T. 17 de agosto de 2013 16:35  

Olha, tambem é minha primeira vez na Bienal, mas estou com um grupo de blogueiros que estão organizando encontros, nos dias 01 e 08. Eu vou dia primeiro, mas vou deixar aqui o link do grupo e do evento do dia 08 ok? A programaçao da Bienal eu vi no site Sobrelivros, tambem te deixarei o link. Quanto ás roupas, eu moro aqui, é um calor do caramba. Venha com roupas confortaveis, tenis, mas nao deixe de trazer casaco! E quanto ao dinheiro, voce tem que ter uma ideia do quanto deseja comprar. Espero ter ajudado, flor. Qualquer duvida mais voce pode perguntar lá no grupo. a Natiane, que está organizando, é uma fofa e sempre tira nossas duvidas!

Link do grupo = https://www.facebook.com/groups/161751483996354/
Link do evento do dia 08 = https://www.facebook.com/events/635633023127263/?ref=3
Link da programação = http://www.sobrelivros.com.br/xvi-bienal-internacional-do-livro-do-rio-de-janeiro/

Beijos
http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

viajenaleitura.com.br 17 de agosto de 2013 20:42  

Oi Márcia,

Tens razão em estar tão ávida por leitura, Fazendo meu Filme é bom demais! Li a série toda e amo! Já leu os livros da Paula da Minha Vida Fora de Série? Excelente também! Aliás, O livro das Princesas que a autora participa é incrível, se puder leia!

Ansiedade pré-Bienal, deve ser crítico hahaha
Logo será depressão pós-bienal, garanto kkkkkkkkkkk

Boas leituras!

Thaís

Fabrica dos Convites 18 de agosto de 2013 23:19  

Ai Márcia, quero tanto ler estes dois livros! Amei!
Bjs, Rose.

Fernanda Assis 19 de agosto de 2013 14:49  

Ei Márcia

A Laila postou no Sobre Livros uma planilha bem legal, com a programação completa.
aiai FMF 4 é muito amor!!

bjs

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados