Tesouro #76

sábado, 3 de agosto de 2013


 Bom dia Leitores!!!
Calma! Você não está confundindo os dias, hoje ainda é sábado de manhã, portanto temos o fim de semana inteiro pela frente.
Resolvi voltar esta coluna para o sábado, pois agora ele voltou a ficar tranquilo para mim, motivo que anteriormente eu havia passado para domingo, pois estava com escassez de tempo para posta. Daí posso curtir mais a preguiça do domingo, não é mesmo? Afinal eu também sou filha de Deus e no domingo eu quero mais é curtir minhas leituras e minha preguiça. 
A semana passou voando, de novo! Sei que estou sendo repetitiva, mas tem momentos que eu fico preocupada, aquele velho ditado: quanto mais se vive, menos tempo temos para viver!
Para mim o tempo podia dar uma freada e andar só um pouco mais lento, ou então eu que tenho que correr menos, não sei. Acho que preciso refletir sobre isto. 
No sábado passado teve evento em BH e eu fui no lançamento de Azar o seu e adorei a escritora Carol Sabar, assim como a mediadora do evento Marina Carvalho. As duas muito simpáticas! Para variar, tinha chocólatra no evento. Meninas, que tal fazermos uma carteirinha oficial do clube, hein?! Estava lá a Renata Ávila que estava muito eficiente na função de organizadora pelo blog Entrando Numa Fria, junto com seu administrador Phillip e também as chocólatras Fernandas... Fernanda Assis e Fernanda Leite. Como sempre esta galera junta, é garantia de risadas. Primeiro eu quase matei a Nanda Assis de susto, quando o número dela foi sorteado e ela "voando" no celular. Coitada! Quase caiu da cadeira!!! Desculpa Nanda, mas acho que o sustinho valeu a pena não? Você sempre diz que não ganha nada nos sorteios, desta vez levou, e com o número 13! Quem disse que é azar? E depois foi a vez da Fernanda Leite! Chorei de rir a ver os espasmos dela, de medo ao comer uma empadinha!!! Acreditem! A criatura nunca tinha comido empadinha NA VIDA! Depois ela ficou rindo a toa, por ter achado gostosa. Vamos fazer um mutirão para apresentar os prazeres da vida para as gêmeas, que tal?


 






E chegaram esta semana comprinhas e prêmio de sorteio do Blog Viagem Literária da Nanda Assis.

Comprei no evento
Azar o seu

Ganhei no blog Viagem Literária
Entre o agora e o nunca 
Comprinhas apaixonadas





Desculpe a resolução das fotos, mas sei que vou apanhar dois dias para descobrir a configurar então este post não ia sair hoje. Prometo que as próximas estarão perfeitas.

Fiquem ligados nas promoções: 

2 Comentários:

Yasmim Namen 5 de agosto de 2013 01:05  

Toda vez que vejo alguém mencionando o lançamento da Carol eu fico chateada por não ter chegado a tempo do lançamento aqui no Rio!
A minha mãe não gosta de Domingo e que bom que você mudou a coluna para o sábado que é quando eu estou mais agitada para me afobar e comentar textos enormes que na maioria das vezes só o começo é relacionado ao texto. HSUAHSUAHS
Eu quero muito, muuuuito ler VA novamente! ><
Gente! Como assim a Fernanda nunca comeu empadinha?Em que parte do mundo ela mora...quer dizer, se escondia? :o
Semana passada a Alice(Seguindo o coelho branco) também soltou a bomba de que experimentou suspiro e bolinho de chuva e não gostou! Vê se pode uma troço desse? kkkk
Enfim... te desejo boa viagem aos seus dois destinos e que nenhuma das tragédias que ocorreram comigo passem perto de você!
Quem sabe não nos esbarramos pela Bienal?! :)
Beijos e tenha uma ótima semana

Fernanda Assis 5 de agosto de 2013 10:48  

Ei Márcia,

Hahahaha nossa assustei mesmo, até esqueci de contar isso para o Alexandre kkkkkkkk. A da empada foi o melhor do dia rsrsrs.
Evento foi ótimo, só eu mesmo para ganhar com o número 13 e algum sorteio na vida, deve ser só porque o nome do livro combina.... rs.
O meu VA chegou semana passada \o
Mas nem tirei a foto ainda, só no Viaje desta semana q vai entrar rsrs.
bjs

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados