Lançamento Petit

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Primeiro-capítulo---quando-o-amor-vence-o-ódio



Quando o amor vence o ódio
Quando o amor vence o ódio – romance inédito do Espírito Luizinho, psicografado por Marlene Saes, lançamento da Petit Editora – se desenrola durante o Império Russo. Na época, os nobres detinham o direito de submeter os servos à sua vontade e o faziam, muitas vezes, impiedosamente.  Igor, Catarina, Dimitri e Anna – protagonistas do relato –, vivem no meio rural onde enfrentam tormentos e desafios.
Certos de que a vida não termina com a morte do corpo, Igor e Catarina convivem com manifestações de espíritos. O Espiritismo ainda não era conhecido, o que não impedia, em bases cristãs, as manifestações mediúnicas. Mikhail, amigo de Igor, sensível à presença dos espíritos, ouve as entidades que o amparam, mas também identifica a presença de espíritos perversos.
Casado com Catarina, Igor reconhece em Mikhail um sábio conselheiro, seu fiel confidente. O corajoso camponês divide com Dimitri a responsabilidade de cuidar das terras de um conde, dono da vastíssima propriedade onde vivem e trabalham, administrada por Wladimir. Por razões que remetem a existências passadas, Igor e Dimitri se desentendem com frequência. Se Dimitri é desleal e não mede esforços para prejudicá-lo, Igor se recusa a recorrer a expedientes desonestos para livrar-se do desafeto.
A médium
Marlene Saes, médium dedicada à psicografia, é oradora e presidente do Centro Espírita A Caminho da Luz, sediado no bairro da Água Rasa, zona leste da cidade de São Paulo, onde reside. Casada, mãe de cinco filhos, dedica-se com empenho à divulgação do Espiritismo. É apresentadora do programa A Caminho da Luz, da Rádio Boa Nova (1.450 AM) de Guarulhos (SP). Sentiu suas primeiras manifestações mediúnicas aos dezoito anos de idade. Depois de um desdobramento espiritual revelador, iniciou-se no estudo da Doutrina Espírita, com a qual “identificou-se de imediato”.


Comentários:

Postar um comentário

Enquanto isso no skoob

Posts Recentes

  © TESOURO LITERÁRIO - Todos os Direitos Reservados